11/04/2024 às 10h57min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h04min

Resenha do Gab acontece na Casa Melhoramentos, novo espaço do Grupo PHD Eventos

Talk contou com Felipe Andreoli, Dr. Claudio Lottenberg, Renan Janssen e Alexandre Liuzzi e debate sobre esporte, saúde e outros temas atuais

Mariana Garrett Paker Rodrigues
https://phdeventos.com.br/
Trinta Dezessete | 3017

Legenda da foto: Alexandre Liuzzi, Bruno Amorim e Marco Bordon, sócios do Grupo PHD Eventos

Nesta terça-feira, dia 09, aconteceu em São Paulo a Resenha do Gab, evento focado em networking de negócios e reúne empreendedores e CEOs de empresas que atuam em diversos segmentos, promovendo um ambiente propício para que sejam firmadas parcerias valiosas. O encontro teve como palco um espaço de eventos com representação exclusiva do
Grupo PHD Eventos , a Casa Melhoramentos.

Logo no início, o próprio Gabriel Khawali, criador do evento, falou sobre como construir uma rede de contatos faz a diferença para empreendedores. “Gerar valor através de conexões é o meu propósito”, resume Gabriel, que foi o mediador durante os talks. Na sequência, convidou ao palco para uma primeira conversa o investidor Alexandre Liuzzi, novo sócio e membro do conselho do Grupo PHD Eventos, que explicou porque decidiu fazer um aporte no grupo. “Vou trazer minha experiência no setor de plataforma de transferências, para fazer com que a tecnologia seja ainda mais usada no segmento de eventos. Pretendemos fazer um total de setecentos eventos ao longo de 2024”, revelou Alexandre. Em seguida foi a vez de Renan Janssen, gerente executivo da Casa Melhoramentos, destrinchar informações sobre o ambiente onde estava acontecendo o evento, como o fato de ter sido no passado a Casa da Moeda e uma gráfica, além do prédio ser tombado. “Em 2019 fizemos um retrofit interno e criamos este espaço para compartilhar cultura com as pessoas através de eventos”.

O talk principal da noite trouxe luz a temas como inovação na saúde e comunicação, esporte, networking e relacionamentos, polarização da sociedade e espiritualidade. O Dr. Claudio Lottenberg, presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein, trouxe pensamentos importantes: “Nós, médicos, tratamos os problemas das pessoas em hospitais, que acabam ficando lotados e ineficientes, seja na rede pública, seja na particular, mas a maior parte precisa ser resolvida fora deles”, exemplificou, acrescentando que o Brasil precisa de um plano digital para proporcionar uma vida saudável em diversos aspectos. “É preciso revolucionar a maneira como as pessoas têm acesso à saúde. Se uma pessoa abandona atividade física ou um tratamento, tudo isso tem consequências”. Já o jornalista e apresentador Felipe Andreoli contou histórias de sua trajetória e também sua visão sobre os temas debatidos, especialmente sobre o mundo da comunicação hoje: “O tempo passa mais rápido. A inteligência artificial faz isso acontecer”, disse. “O que traz a diferença para uma pessoa se destacar é criar autoria, ter personalidade em tudo o que faz”, contou, dizendo não aderir a trends momentâneas e não ligar para comentários de haters em seus perfis.

Sede da Editora Melhoramentos e centro cultural, a Casa Melhoramentos destaca-se por sua relevância histórica. Com salas tecnológicas e versatilidade, o Grupo PHD Eventos oferece ali uma personalização completa para as necessidades de cada evento. A casa comporta até 450 pessoas, com três salões personalizáveis (principal, auditório para 100 pessoas e sala multiuso).


Sobre o Grupo PHD Eventos
O
Grupo PHD Eventos é uma empresa especializada em experiências 360° para eventos sociais e corporativos, que conta com um dos maiores acervos de casas privativas para eventos do Brasil, com forte atuação na cidade de São Paulo e com planos de expansão para outras capitais do Brasil. O objetivo é oferecer um modelo "one stop shop" para eventos privativos, garantindo desde a melhor casa para o evento até a execução de todos os serviços necessários como: coquetelaria, catering, staff, decoração e cenografia, casting de artistas entre outros. A marca conta com as casas: Tetto Rooftop Lounge, PHD Rooftop, Casa Melhoramentos, Pippo, Disco, Frank Bar, Tettinho Housi, Tetto Rooftop Vitória, Tetto Rooftop Balneário e Tetto Rooftop Curitiba, além de parcerias com Toca do Tatu, Casa Capim Santo, Dhomus e Espaço Branco.

 

Contato para Imprensa:
RP:
Mariana Paker - Tel: (11) 998022864
[email protected]
Rodrigo Ferrari - Tel (11) 996224669
[email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp