11/04/2024 às 15h24min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h00min

Vacina da gripe tetravalente tem valor especial em duas Drogarias COOP de Santo André

COOP
DIVULGAÇÃO / Freepik
Em razão das bruscas variações de temperatura, o outono é uma estação que proporciona maior incidência de gripes e resfriados. E, como a gripe, provocada pelo vírus Influenza e com grande potencial de transmissão, gera sintomas mais intensos que um resfriado, podendo evoluir para quadros mais graves de pneumonia e descompensar doenças crônicas em pessoas com problemas cardíacos, respiratórios e endocrinológicos, duas drogarias Coop de Santo André estão com preços promocionais da vacina da gripe tetravalente.

Até o dia 30 de abril, o imunizante, que protege contra o vírus de quatro cepas do Influenza: 2 do tipo A e 2 do tipo B, pode ser encontrado por R$ 69,90 no espaço NeoCare das unidades localizadas na Avenida Dom Pedro II, 217 – Bairro Jardim - e na Avenida Portugal, 865 – Centro.

Outros serviços disponibilizados nos locais são as avaliações gratuitas de estresse e corporal simples. A primeira é importante para verificar o grau de estresse no organismo, já que esse estado por um longo período pode ser prejudicial à saúde, elevando os níveis de cortisol e das taxas de açúcar e da pressão arterial.

A avaliação corporal simples serve para checar o desequilíbrio da massa corporal em decorrência de uma alimentação inadequada, que pode gerar obesidade ou emagrecimento.

Para realizar os serviços, é necessário fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895 (unidade Bandeiras) ou  (11) 94486-3442 (unidade Portugal).

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 72 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp