11/04/2024 às 14h49min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h00min

A Tecnologia no Empreendedorismo é tema da próxima edição do ACISA Cast

ACISA
DIVULGAÇÃO
Hoje, criar um negócio sem pensar no uso correto da tecnologia é antecipar o fracasso. Para abordar esse tema, de forma descontraída e eficaz, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – apresentará um podcast com dois especialistas, no próximo dia 16 de abril (terça-feira), às 18h, no canal do YouTube.com/ACISASA.

Nesse dia, o ACISA Cast receberá Daniel Buissa, sócio e diretor do Colégio Pentágono e diretor da ACISA, e Felipe Carvalho, cofundador da Comense e da Sala do Empreendedor Digital e cohost dos podcasts Global Smart Gov e TrenDs News.

Durante o podcast, será explorada em detalhes como a tecnologia está transformando a maneira dos empreendedores pensarem, agirem e prosperarem em um cenário empresarial de constante evolução. Os avanços da inteligência artificial, impacto do comércio eletrônico e as últimas tendências que moldam o futuro do empreendedorismo também estão na pauta.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal. 

https://www.linkedin.com/company/acisasa/      https://www.youtube.com/user/ACISASA/        https://www.instagram.com/acisasa/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp