11/04/2024 às 12h01min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h01min

Biblioteca de prompts da GoDaddy ajuda pequenas empresas a tirar proveito da inteligência artificial

Prompts são as perguntas que usuários fazem à inteligência artificial generativa; esta Biblioteca gratuita ajuda empreendedores nos primeiros passos para ganhar tempo e dinheiro com a IA

Yasmin Moraes
GoDaddy Image

São Paulo, Abril, 2024 – A Biblioteca GoDaddy de Prompts para IA que acaba de ser lançada é um catálogo com dezenas de prompts, feito na medida para que as pequenas empresas se beneficiem dessa tecnologia inovadora. Cada prompt, que é uma descrição da solicitação que você deseja que a IA generativa realize para você, foi projetado especificamente para ajudar as pequenas empresas a obterem resultados úteis de ferramentas como o ChatGPT da OpenAI e o Bard do Google.

"A IA generativa abre oportunidades para pequenas empresas, expandindo exponencialmente as possibilidades de poder e conhecimento. A IA tem o poder de colocar as empresas menores no mesmo nível dos concorrentes maiores", disse Luiz D'Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. "A GoDaddy criou a Small Business Generative AI Prompt Collection para dar às pequenas empresas a oportunidade de mostrar a elas que a Inteligência Artificial pode ser uma grande parceira."

Os prompts ajudam a resolver alguns dos problemas mais comuns que os proprietários de pequenas empresas encontram ao iniciar ou administrar seus empreendimentos. Desde a geração de ideias de marketing até a sugestão de respostas a avaliações de clientes, os proprietários de empresas podem realizar em minutos o que antes poderia levar horas ou dias.

Alguns exemplos de prompts da biblioteca de IA generativa para pequenas empresas da GoDaddy incluem:
  • Faça de 2 a 5 perguntas para entender meu negócio e, em seguida, recomende uma estratégia de crescimento priorizando estratégias exclusivas e de baixo custo.
  • Atuar como redator de marketing e me pedir uma descrição de produto existente para reescrever. Em seguida, reescreva a descrição do produto para que ela seja mais eficaz na conversão de clientes potenciais em clientes.
  • Atuar como especialista em marketing para pequenas empresas. Seja sucinto e priorize o conteúdo que gera vendas. Crie um calendário de conteúdo para os próximos 6 meses com tópicos para um negócio <vertical> que leve em conta os feriados relevantes. Quero que o calendário seja mensal.
  • Atuar como especialista em mídia social. Orientar-me sobre como responder a um cliente que deixou uma avaliação negativa. Ajude-me a ser empático e a fazer com que o cliente saiba que ouvimos o que ele tem a dizer e que tentaremos resolver o problema. O cliente tinha reclamações sobre o <tópico>.
A GoDaddy perguntou ao próprio ChatGPT porque o proprietário de uma pequena empresa deve recorrer à Biblioteca GoDaddy de Prompts para IA para obter conselhos. Veja o que a inteligência artificial respondeu:

"As pequenas empresas sempre enfrentaram desafios quando se trata de criar conteúdo de alta qualidade de forma eficiente e com um orçamento apertado", disse o ChatGPT, um modelo de linguagem de IA. "O lançamento dessa nova biblioteca de prompts para IA generativa é um divisor de águas para as pequenas empresas, pois oferece a elas uma ferramenta poderosa para gerar conteúdo de alta qualidade com rapidez e facilidade. Com a capacidade de otimizar o processo de criação de conteúdo, as pequenas empresas podem se concentrar no que fazem de melhor: fornecer produtos e serviços excepcionais aos clientes. Essa nova biblioteca é um desenvolvimento empolgante que, sem dúvida, ajudará as pequenas empresas a prosperar no mercado competitivo de hoje."

Para visitar a Biblioteca de IA generativa para pequenas empresas, acesse www.godaddy.com/resources/br/biblioteca-de-prompts

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, em português e com pessoas atendendo ao telefone, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329


Sobre a GoDaddy
A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência.
Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp