11/04/2024 às 12h30min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h01min

PagBank lança programa de parcerias com foco em empresas de automação comercial e investe no desenvolvimento do setor

O PagBank Parcerias nasce com o objetivo de oferecer uma solução “One Stop Shop” para seus clientes, unindo a frente de tecnologia, banking e adquirência através de seus parceiros

PagBank
Divulgação PagBank

São Paulo, 11 de abril de 2024 – O PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, eleito a melhor conta PJ pelo portal iDinheiro, anuncia o lançamento do PagBank Parcerias, programa de relacionamento com empresas de automação comercial desenvolvido para disponibilizar aos clientes uma proposta completa, contemplando toda inovação e tecnologia que o PagBank dispõe nas verticais de serviços financeiros e adquirência em um único lugar. O programa chega com o objetivo de auxiliar no crescimento das empresas parceiras que compõem este ecossistema, com investimentos, incentivos e métodos de aceleração. A novidade está sendo apresentada essa semana, na Feira AUTOCOM, principal evento de automação do Brasil, realizado entre os dias 09 e 11 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

A automação comercial, ou seja, a utilização de ferramentas e tecnologia para automatização de tarefas, serve para apoiar processos operacionais, como o atendimento ao cliente ou a geração de notas fiscais, entre muitos outros. O lançamento do programa do PagBank visa otimizar os procedimentos diários das empresas e negócios, diminuindo a carga operacional e oferecendo soluções integradas aos clientes e parceiros comerciais. 

Segundo Alexandre Magnani, CEO do PagBank, a construção do programa é fruto de uma necessidade observada no mercado. “O PagBank concentrou seus esforços em estabelecer sinergia com o mercado de automação, mapeando suas dores, necessidades e ambições. O resultado disso se dá através da integração das melhores soluções de gestão para o varejo com a maior rede de aceitação de pagamentos eletrônicos do país para facilitar a vida dos empresários brasileiros.”, afirma.  

O Programa de Automação Comercial – PagBank Parcerias oferece uma série de vantagens exclusivas para os parceiros, incluindo toda parte de integração de seus aplicativos com os mais modernos equipamentos do PagBank (POS, PIN-PADs, Totens de Autoatendimento), atendimento diferenciado, incentivos de marketing e investimentos para o crescimento do negócio das empresas parceiras. O programa é voltado para todo o ecossistema de automação comercial, como software houses, integradores, canais de distribuição e revendedores. 

Alexandre Magnani comenta que o lançamento da solução na AUTOCOM é estratégico, pois não apenas marca uma nova fase para o PagBank, como também redefine os padrões de excelência e inovação no principal evento do setor no Brasil. “Consideramos a AUTOCOM o local ideal para apresentar a novidade ao público, uma vez que se trata do principal encontro do ecossistema de automação comercial do país, reunindo os maiores fornecedores de tecnologia, canais de venda e varejistas”, conclui o CEO. 

Além de expositora na AUTOCOM 2024, onde apresentará este grande lançamento e todo seu ecossistema de produtos e serviços financeiros, o PagBank participará do hackathon do evento, junto a TecToy e ACBR (Automação Comercial Brasil).  

Um dos maiores bancos digitais do país em número de clientes, o PagBank oferece ferramentas para vendas presenciais e online, conta digital completa para pessoa física e pessoa jurídica, investimento automático e CDBs certificados com rating brAAA, a mais alta do mercado, com rendimento de até 130% do CDI – com resgate a qualquer momento e investimentos por objetivos, além de funcionalidades que contribuem para gestão financeira, como a Folha de Pagamentos. No PagBank, o cartão de crédito tem limite garantido e os investimentos se tornam limite para o próprio cartão, potencializando os ganhos dos clientes*, além de permitir a antecipação de Saque Aniversário do FGTS, para quem possui saldo ativo e inativo no FGTS e a contratação do Consignado INSS, para os aposentados e pensionistas do INSS diretamente pelo app do PagBank. 

Para saber mais sobre o Programa de Automação Comercial do PagBank, clique aqui.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp