10/04/2024 às 19h40min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h07min

Darrow lança Nutriol Cicamed, multirreparador dermatológico ideal para todos os momentos

Com textura não pegajosa e de rápida absorção, desliza suavemente na pele proporcionando alívio instantâneo de irritações e regeneração da pele

Darrow Laboratório
Darrow Laboratório

Prepare-se para uma super novidade nos cuidados com a pele! A Darrow, marca brasileira dos Laboratórios Pierre Fabre, acaba de apresentar o seu mais novo queridinho: Nutriol Cicamed, multirreparador dermatológico que promete transformar a sua rotina de cuidados para as mais diversas necessidades. 

Nutriol Cicamed é um verdadeiro faz-tudo! Com sua textura não pegajosa e de rápida absorção, desliza suavemente na pele, proporcionando alívio instantâneo de irritações e favorecendo a regeneração da pele.

Seja para áreas ressecadas, como cotovelos, calcanhares e cutículas, peles sensíveis ou irritadas após exposição ao sol, áreas sujeitas a atrito, ou mesmo para peles tatuadas ou micropigmentadas. Nutriol Cicamed é a nova opção completa e acessível para todas as suas necessidades.

E tudo isso é possível pois sua fórmula completa e exclusiva conta com MAGNÉZIO + ZINCO, que atuam como agentes protetores, promovendo uma barreira natural contra infecções cutâneas e auxiliando no processo de cicatrização. Além disso, TRIGLICERÍDEOS e GLICERINA estão presentes para fortalecer a barreira cutânea e proporcionar alívio para qualquer desconforto na pele, como vermelhidão e coceira.

Além disso, Darrow está comprometida com a naturalidade e bem-estar e Nutriol Cicamed possui 99,3% de ingredientes naturais, é vegano, cruelty-free e não contém álcool, parabenos, fragrâncias e corantes. O produto está disponível em duas opções: 40g por R$54,99 e 20g por R$29,99, um preço superacessível levando a dermatologia para todos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp