10/04/2024 às 19h03min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h04min

PM encontra ‘depósito’ de peças de motos de alta cilindrada no centro de SP

Suspeita dos agentes é de que as peças sejam provenientes de motos roubadas ou furtadas

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/pm-encontra-deposito-de-pecas-de-motos-de-alta-cilindrada-no-centro-de-sp/
Peças de painel, radiadores, faróis, carenagens e rodas de vários modelos estavam empilhados no apartamento

A Polícia Militar, durante buscas em um prédio na Rua dos Gusmões, centro de São Paulo, localizou diversas peças de motos de alta cilindrada com suspeita de roubo. A apreensão aconteceu na terça-feira (9).

A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7° do Batalhão de Ações Especiais (Baep) recebeu denúncias sobre o apartamento usado como centro de armazenamento de peças de motos. Durante as buscas, os policiais encontraram em meio aos materiais um motor, que quando pesquisado, apontou como parte de uma moto roubada em dezembro do ano passado.

Peças de painel, radiadores, faróis, carenagens e rodas de vários modelos e marcas estavam empilhadas no apartamento. A suspeita da polícia é de que as peças “sejam provenientes de motos roubadas ou furtadas em São Paulo e na região metropolitana”, segundo o capitão Daniel Esteves, comandante da 3ª companhia do 7º Baep.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post PM encontra ‘depósito’ de peças de motos de alta cilindrada no centro de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp