10/04/2024 às 19h36min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h04min

Vice-governador defende agenda de concessões e investimento em tecnologia para cidades

Felício Ramuth participou do Fórum Regional - “Cidades Inteligentes e Sustentáveis”

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/vice-governador-defende-agenda-de-concessoes-e-investimento-em-tecnologia-para-cidades/

O vice-governador Felício Ramuth defendeu nesta quarta-feira (10) investimentos em tecnologia e a agenda de parcerias público-privadas da gestão estadual para impulsionar a transformação dos municípios. Ramuth esteve no Fórum Regional “Cidades Inteligentes e Sustentáveis”, em Araçatuba, no interior, que discutiu propostas para regiões mais integradas digitalmente.

“Para que possamos transformar o Estado e as cidades em mais inteligentes, focadas na sustentabilidade e na resiliência, é importante ter uma grande infraestrutura, por meio de obras, rodovias, ferrovias”, reforçou Ramuth. Ele defendeu a realização de leilões e a política de privatização do Governo do Estado.

“Começamos o ano leiloando o Trem Intercidades (TIC) São Paulo-Campinas, depois vamos avançar para São Paulo-Sorocaba e São Paulo-São José dos Campos. Este mês vamos realizar dois leilões de concessões: PPPs, da Emae e o lote de estradas litoral sul. Ao longo do ano, serão mais doze processos de concessões“, afirmou o vice-governador.

Felício também citou iniciativas da atual gestão que se tornaram exemplos de eficiência na gestão pública. “O Estado trouxe inovação e tecnologia. Um bom exemplo é a transferência digital de veículos, sem a necessidade de você passar por um despachante ou cartório.”

 

 

O post Vice-governador defende agenda de concessões e investimento em tecnologia para cidades apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp