10/04/2024 às 16h35min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h02min

pague menos expande presença em fortaleza(ce) com abertura de mais uma filial na cidade

a inauguração fortalece o compromisso da companhia com o cuidado e o bem-estar da população cearense, oferecendo mais opções de conveniência e serviços farmacêuticos de qualidade

DEUSARINA ALVES SANTANA
Pague Menos
Fortaleza, abril de 2024 - A Pague Menos, a primeira rede de farmácias presente em todos os estados e no Distrito Federal, acaba de inaugurar mais uma loja de acordo com o seu plano de expansão para 2024. Hoje, 10 de abril, a nova unidade da Companhia foi inaugurada no bairro de Barra do Ceará, na capital, marcando a expansão das operações no estado do Ceará desde o início do ano. A iniciativa reforça o compromisso contínuo da empresa com a população brasileira, ao fornecer um hub que proporciona o pleno acesso a tratamentos essenciais de saúde e bem-estar. 

A loja conta com um consultório farmacêutico do Clinic Farma, espaço destinado à prestação individual de serviços e atenção farmacêutica. Nas instalações, são oferecidos diversos tipos de atendimento: acompanhamento do tratamento prescrito pelos médicos para patologias como diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, entre outros. No local, é possível ainda realizar testes para verificação da pressão arterial, glicemia e bioimpedância. 

A população também terá acesso aos serviços de Clique & Retire, Programa Prateleira Infinita e lockers, todos conectados aos canais digitais da empresa, vivendo na prática a adoção da omnicanalidade como uma ferramenta vital para assegurar o acesso a produtos e serviços por meio de diversos canais, proporcionando conveniência personalizada para as mais diversas necessidades. 

Ampliando os serviços de saúde em todo o Brasil: Com 1.632 unidades em todo o território brasileiro, a Pague Menos concentra seus esforços na abertura de novas unidades em regiões que demandam serviços médicos. Durante os primeiros quatro meses de 2024, a rede expandiu suas operações com a abertura de filiais em diversos estados, incluindo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Maranhão, Paraná, Ceará e Alagoas.

“Estamos dedicados a ampliar e fortalecer nossa presença em todo o Brasil, com ênfase especial nas regiões Norte e Nordeste, onde somos líderes absolutos. Priorizamos a prestação de serviços e atendimento de excelência, reafirmando nosso compromisso com a saúde primária e o bem-estar da população”,afirma Jonas Marques, CEO da rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma.

A inauguração da nova unidade será marcada com celebrações e promoções exclusivas para proporcionar aos clientes uma jornada única. 
 
Serviços: 
Loja Pague Menos| Região: Barra do Ceará
Inauguração: 10/04/2024 
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 4816 – Barra do Ceará - Fortaleza(CE)
Serviços oferecidos: Clinic Farma, Prateleira Infinita, Clique&Retire, tele entrega, entre outros. 
 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma  
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.632 lojas, distribuídas em mais de 390 municípios, com 25,7 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país

Contatos para Imprensa - Pague Menos 
Deusarina Santana / deusarina܂santana@maquinacohnwolfe܂com 
Denise Carvalho / denise܂carvalho@maquinacohnwolfe܂com 
imprensapaguemenos@maquinacohnwolfe܂com 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp