10/04/2024 às 15h34min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h01min

Semantix estará no Vtex Day 2024

Voltado para futuro do digital commerce, o evento será realizado entre os dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo

Flávia Pereira Rangel
Semantix
São Paulo, abril de 2024 – A Semantix, líder latino-americana em Enterprise AI, participará da 15ª edição do Vtex Day 2024, com estande no setor “table top”. Um dos eventos mais tradicionais e importantes do comércio digital, reúne milhares de pessoas, entre clientes, fornecedores e influenciadores do varejo, para apresentar soluções e novidades do setor entre os dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo. 

A Semantix leva para o evento o futuro do e-commerce. Com a fusão perfeita entre inteligência de dados, integração avançada e a mais alta tecnologia, é possível acelerar o crescimento das empresas, superar as expectativas dos consumidores e destacar-se em um ambiente digital competitivo. A companhia reafirma o compromisso com a inovação e excelência no campo da inteligência artificial empresarial.

Com oito palcos e mais de 120 horas de conteúdo, o Vtex Day 2024 traz speakers nacionais e internacionais de destaque, proporcionando experiências com as soluções que moldarão o futuro do comércio digital.

"Compartilhar a expertise da Semantix em um ambiente de troca de experiências, como o VTEX DAY, é fundamental para impulsionar a inovação no setor. Estamos ansiosos para explorar as oportunidades de colaboração e crescimento no evento", afirma Felipe Ozório, head de Canais e Alianças na Semantix.

Sobre a Semantix
Fundada em 2010, a Semantix, líder em IA na América Latina, democratiza a entrada das empresas no mundo data-driven, se tornando parceira para companhias em qualquer nível de maturidade de dados e facilitando a geração de valor através deles. AI for All, possui robustez comprovada por meio do equivalente a crescentes 60 bilhões de reais processados em sistemas proprietários, nos quais estão inseridas bases integradas frictionless e plug and play. Com DNA brasileiro, atua por meio de escritórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, ultrapassando a marca de 700 empresas atendidas, direta e indiretamente, em todo o mundo nos segmentos de varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0.

Informações para a imprensa
[email protected]
Mônica Martins - (35) 99845-4457
Michel Marechal - (11) 95896-9561
Flávia Rangel - (11) 99503-9161
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp