10/04/2024 às 15h37min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h01min

Kivi reforça seu time de vendedores com Kelly Lima como gerente sênior

Kelly Lima, gerente sênior de Kivi no Brasil

Kivi
Kivi
Empresa global líder na América Latina e pioneira em soluções para campanhas de vídeo com foco em TV conectada (CTV), a Kivi anuncia a contratação de Kelly Lima como gerente sênior de vendas da empresa no Brasil. Com passagens anteriores pela Vidoomy e Taboola, ela é graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação em Administração, Negócios e Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e MBA em Gestão de Marketing pelo IBMEC.

Lima se soma ao time de profissionais de vendas de Kivi no Brasil, formado agora por três nomes já conhecidos no mercado de publicidade digital, como Carolina Tuttoilmondo, head da área, que possui passagens pelo Terra, Record e SunMedia, e Arthur Rodrigues, gerente de Vendas, que já atuou em empresas como Show Heroes e Digital Lab.

“Contar com um time de vendas bem estruturado e especializado no mercado de mídia, especificamente para vídeo, é fundamental para atuarmos como experts e consultores dos nossos clientes. CTV é um mercado novo no Brasil e, neste primeiro momento, o papel educativo de nossa equipe de vendas abrirá as portas deste universo para os anunciantes, convidando-os a serem pioneiros conosco”, comenta Marcelo Cohen, country manager de Kivi no Brasil.

Atualmente, a Kivi está presente em países como Estados Unidos, México, Argentina, Índia, Uruguai, Colômbia e Brasil. Para mais informações, clique aqui.       
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp