10/04/2024 às 17h04min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h01min

Eu entrego marca presença no VTEX DAY 2024

Logtech vai apresentar as últimas soluções para o varejo no principal evento de digital commerce da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 12 de abril, no SP Expo

NB Press
NB Press

Um dos eventos mais aguardados do ano para o ecossistema logístico chega a sua 15ª edição, nos dias 11 e 12 de abril, em São Paulo. O VTEX DAY é reconhecido como o principal encontro de transformação digital do varejo na América Latina e um dos mais relevantes globalmente. A Eu Entrego, em sua terceira participação, planeja uma ativação especial em seu estande com totens que estarão estrategicamente posicionados, permitindo aos visitantes uma experiência imersiva frente ao sistema da empresa em tempo real.

O objetivo é fortalecer relacionamentos e apresentar as últimas inovações da companhia, como a plataforma Envoy, que possibilita a gestão inteligente da última milha e auxilia os varejistas a expandirem as operações com maior economia e eficiência. A Eu Entrego conta com um sistema que une alta tecnologia para roteirização e conexão da maior base de entregadores autônomos do Brasil com grandes empresas. Em 2023, atingiu a marca de 1 milhão de entregadores e 20 milhões de envios.

O espaço de 24 metros quadrados da logtech no evento também incluirá mesas, cadeiras e barista e será organizado para happy hour, visando integrar clientes e parceiros ao longo dos dois dias. Os visitantes ainda contarão com materiais promocionais.

O VTEX DAY é realizado há 14 anos. Atraindo milhares de participantes, como fornecedores e influenciadores de destaque no varejo, o encontro oferece uma plataforma para apresentar soluções e avanços tecnológicos. É uma oportunidade única para trocar conhecimentos, debater tendências, expandir redes de contatos e obter insights valiosos para impulsionar os negócios.

"Temos uma expectativa muito positiva. A cada vez que participamos, dedicamos investimentos para oferecer o melhor aos visitantes. É um momento ímpar para fortalecer laços com os stakeholders e expandir o alcance da nossa marca para aqueles que ainda não estão familiarizados com as soluções", compartilha Vinícius Pessin, CEO da Eu Entrego.

Serviço

VTEX DAY 2024

Dias: 11 e 12 de abril.

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo).

Mais informações: https://vtexday.com/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp