10/04/2024 às 14h15min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h01min

Biogénesis Bagó confirma presença no Encontro de Gestores ao oferecer soluções para uma pecuária mais produtiva e sustentável

Evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de abril, em Campo Grande (MS)

João Vitor Casagrandi
Biogénesis Bagó

Engajada no oferecimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia, a Biogénesis Bagó confirma presença no Encontro de Gestores. Promovido pela Terra Desenvolvimento, o evento ocorre nos dias 9 e 10 de abril, em Campo Grande (MS).

A participação, como destaca o supervisor de demanda MT/MS/RO/AC, Luiz Barzotto, está alinhada à estratégia de sempre oferecer informações de qualidade aos clientes e ao mercado como um todo. Por isso, serão destacados ao longo da programação os seis pilares que representam o desenvolvimento da empresa ao longo dos anos: sanidade, genética, nutrição, sustentabilidade, gestão e bem-estar animal.

“Esses pilares – quando devidamente alinhados – auxiliam o pecuarista a produzir mais para crescer continuamente", frisa o profissional.

Segundo Barzotto, participar de um evento como o Encontro de Gestores é uma grande oportunidade para fazer networking e apresentar as mais diferentes soluções voltadas, para sanidade e reprodução, pensando sempre “em uma pecuária lucrativa, sustentável e com gestão, acima de tudo, eficiente, como por exemplo o  programa produz +, que fomenta todos os nossos pilares”.

“Nossa equipe está à disposição para atender não só os clientes da região, mas de todo o Brasil. Tenho certeza de que, como nas outras edições, vai ser um evento de muito sucesso, com bastante troca de experiência e de informações produtivas”, afirma o supervisor.

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó, empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, é comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México, Uruguai e Ásia, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP). A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do mundo, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 400 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp