10/04/2024 às 10h00min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h00min

Colormaq e GTEX se juntam em collab para oferecer economia, enquanto deixam as roupas impecáveis

Parceria entre as empresas visa a oferecer vantagens exclusivas aos clientes de ambas as marcas em suas lojas virtuais

HUB Comercial
Divulgação
Uma promoção que vai deixar um rastro de cheiro bom e felicidade pela casa. Afinal, quem não quer aproveitar benefícios exclusivos enquanto cuida do lar? Em uma iniciativa estratégica inédita, Colormaq, empresa reconhecida por produtos de qualidade e durabilidade no segmento de linha branca, e GTEX, empresa de produtos de higiene e limpeza, uniram forças em uma collab para oferecer vantagens exclusivas. Na promoção "Que Cheirinho Bom", o consumidor tem a oportunidade de ganhar benefícios ao adquirir produtos das duas marcas em suas lojas virtuais oficiais.
Ao adquirir um tanquinho ou uma lavadora automática na loja oficial da Colormaq, o consumidor não só investe em qualidade e praticidade, mas também recebe, no mesmo endereço cadastrado para envio do produto, um kit de produtos Urca. Da mesma forma, em uma troca de vantagens, ao adquirir um produto Urca na Casa de Gê, o cliente ganha um voucher de desconto para os produtos participantes da promoção na loja oficial da Colormaq. Esse envio será automático, não sendo necessário realizar qualquer cadastro ou resgate no site da GTEX, garantindo que suas roupas fiquem impecáveis e perfumadas.
A promoção “Que Cheirinho Bom” é válida até o dia 31 de maio ou enquanto durarem os estoques, sendo exclusiva para compras realizadas diretamente nos sites oficiais das duas empresas. Para mais detalhes sobre os produtos participantes e o regulamento completo, acesse o site aqui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp