10/04/2024 às 18h01min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h00min

Ibrachina e Chinese Bridge Club reúnem-se com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo

Redação
Divulgação
Na pauta, projetos culturais e a realização de eventos relacionados aos 50 anos das relações diplomáticas entre Brasil e China
 

Debater a agenda de projetos culturais e a realização de eventos relacionados aos 50 anos das relações diplomáticas entre Brasil e China. Esta foi a pauta da reunião entre o presidente do Ibrachina e do Chinese Bridge Club in São Paulo (CBCSP), Thomas Law, e a secretária de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo, Marília Marton, realizada nesta terça-feira (9).

Participaram do encontro Ana Kaline Ou Law, diretora financeira do Ibrachina e do CBCSP, o diretor de Relações Institucionais Edmilson Bordon, o diretor de Comunicação Felipe Agne, o diretor cultural do CBCSP, André Sun, além do deputado estadual Rodrigo Moraes.

Conforme explica Thomas Law, a reunião “foi excelente e teve encaminhamentos para qualificar ainda mais as produções realizadas pelo Instituto”. No ano passado, Ibrachina e a Secretaria de Cultura foram parceiros na gravação de seis videoclipes do Ibrachina Musical Project, além da realização de shows do grupo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp