10/04/2024 às 10h38min - Atualizada em 10/04/2024 às 16h34min

Parcerias da Ticket com farmácias garantem descontos de até 50% na aquisição de medicamentos e são opção para driblar o reajuste nos preços

A marca de vale-refeição e alimentação da Edenred Brasil possui parcerias com as redes Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, Pague Menos, Extrafarma, Drogas Mil, Farma Life, Drogarias Tamoio e Drogarias Rosário

Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

Desde o dia 1º de abril, os medicamentos no Brasil ficaram mais caros após o reajuste anual de 4,5% nos preços. Apesar de o percentual estabelecido pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed), vinculada ao governo federal, ser o menor desde 2020, as famílias brasileiras devem sentir o impacto no bolso.

A fim de apoiar os trabalhadores na compra desses itens, a Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, garante descontos exclusivos em farmácias para as pessoas usuárias de suas soluções Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Super Flex, Ticket Plus e Ticket Cultura.

“Desde 2018, firmamos diversas parcerias com grandes redes de drogarias e os descontos podem chegar a 50%”, detalha Natalia Ghiotto, diretora de produtos da Ticket. Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, Pague Menos, Extrafarma, Drogas Mil, Farma Life, Drogarias Tamoio e Drogarias Rosário são as redes que oferecem condições especiais para quem possui as soluções da Ticket.

As ofertas disponíveis envolvem cupons de desconto em medicamentos genéricos tarjados, medicamentos de marca tarjados, medicamentos OTC (de venda livre, isentos de prescrição) e em itens de perfumaria e higiene pessoal. Para usufruir do benefício, a pessoa deve informar, na hora do pagamento, o número do cartão Ticket.

Além das parcerias com as soluções mencionadas, o Ticket Plus é aderente ao Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), que permite a compra de medicamentos ou produtos de perfumaria e higiene pessoal com descontos de até 80% e a possibilidade de concessão de subsídios de até 100% em diversos produtos. O cartão multiconvênio, que tem limite de crédito, permite, por exemplo, que a empresa-cliente subsidie uma parte do valor gasto em medicamentos por seus empregados, a partir de transações feitas com o benefício.

Para mais informações, acesse o site.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp