10/04/2024 às 11h28min - Atualizada em 10/04/2024 às 16h34min

Líderes setoriais do varejo se reúnem na AUTOCOM 2024

O encontro tem como base os assuntos prioritários do setor de varejo, como tributação e desoneração da folha de pagamento

Assessoria de imprensa
Divulgação
No dia 11 de abril, durante a 24ª edição da AUTOCOM 2024, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, os líderes das principais associações setoriais do varejo, que representam o comércio e serviços, vão se reunir para falar sobre os rumos do setor. São elas: Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Associação Brasileira para o Comércio e Serviços (AFRAC), Associação Nacional Comerciantes Material Construção (ANAMACO), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Associação Brasileira de Automação (GS1).
 
Juntas as instituições retratam os principais setores do comércio e varejo no país. São responsáveis por 80% das empresas ativas no país, 73% do PIB, 65% das operações de débito e crédito, e ainda, pela geração de mais de 27 milhões de empregos diretos. A presença dos presidentes das entidades parceiras da União Nacional das Entidades do Comércio e Serviços - UNECS simboliza um momento histórico de cooperação e alinhamento de interesses. Seus dirigentes desempenham papel crucial na defesa dos setores que representam, buscando sempre aprimorar o ambiente de negócios e promover o crescimento sustentável.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp