10/04/2024 às 12h23min - Atualizada em 10/04/2024 às 16h20min

Feirão de Empregos destinado a profissionais PcDs acontece no Complexo Tatuapé

Evento será realizado entre os dias 9 e 12 de abril com mais de 200 vagas disponíveis

Assessoria
Divulgação

A Comm, empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado de Telecomunicações no Brasil, em parceria com o Complexo Tatuapé, um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, promove o Feirão de Empregos voltado para profissionais com perfil PcD (Pessoa com deficiência). O evento acontecerá de 9 a 12 de abril, com o oferecimento de mais de 200 vagas.

 

Com uma sólida presença em diversas áreas do setor de Telecomunicações, a Comm reafirma seu compromisso com a inclusão e a diversidade, promovendo oportunidades equitativas para todos os talentos. A iniciativa de recrutamento PcD reflete esse comprometimento, demonstrando a busca da empresa por talentos excepcionais que possam contribuir para seu sucesso contínuo.

 

Além disso, a feira da empregabilidade também vai cadastrar e conectar PCDs com as lojas do Complexo Tatuapé para possíveis oportunidades de trabalho divulgadas na área trabalhe conosco do site do shopping. “A inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho não se trata apenas de uma questão legal, mas também de um dever moral. O Complexo Tatuapé apoia a inclusão e os parceiros que também buscam sociedade mais justa e igualitária”, afirma Karen Cruz, gerente de marketing do Complexo Tatuapé. 

 

Durante a ação de recrutamento, os candidatos terão a oportunidade de se familiarizar com a cultura da Comm, seus valores e as perspectivas de crescimento profissional dentro da organização. A equipe de Gente & Cultura da empresa estará disponível para fornecer informações detalhadas, esclarecer dúvidas e receber currículos.  

 

Pedro Bueno, Diretor Executivo de Gente & Cultura da Comm, explica que essa é mais uma ação de empregabilidade desenvolvida pela empresa. "Estamos entusiasmados em novamente proporcionar oportunidades em prol da inclusão no mercado de trabalho. Estamos ansiosos para descobrir talentos excepcionais que possam contribuir para nosso sucesso contínuo. Acreditamos que a inclusão impulsiona a inovação e fortalece a equipe, fazendo jus a uma missão que diz respeito a todos nós e, claro, também permitindo o desenvolvimento de soluções abrangentes e eficazes para que os desafios do mercado sejam superados”, finaliza.

 

Serviço: 

Feirão de Empregos para PcD no Complexo Tatuapé 

Dia: 09 a 12/04

Local: O posto de cadastro presencial acontecerá da seguinte forma:

 

·        Dias 09 e 10/04 – Shopping Metrô Tatuapé – Piso Metrô - Loja 295/296

·        Dias 11 e 12/04 – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – 1º Piso (próximo da Gregory)

·        Para mais informações: www.complexotatuape.com.br

 

Complexo Tatuapé

 

Shopping Metrô Tatuapé

Endereço: Rua Dr. Melo Freire S/N, Tatuapé - São Paulo/SP - 03314-030

TEL.: (11) 2090-7400

 

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Tuiuti, Tatuapé - São Paulo/SP - 03066-030

TEL.: (11) 2942-5800

 

Horário de funcionamento do Complexo Tatuapé: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.

Redes Sociais:

Instagram: @complexotatuape    

Facebook: facebook.com/complexotatuape 

 

Outros Contatos:    

www.complexotatuape.com.br

https://www.complexotatuape.com.br/contato.asp

 

Sobre a Comm  

Há mais de 20 anos no mercado, a Comm é a maior e mais sólida rede de lojas de produtos de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Revendedora autorizada da Vivo, com produtos para internet e telefonia, a empresa conta com mais de 170 lojas próprias pelo Brasil. Além disso, a AXT é uma empresa do Grupo Comm. Saiba mais em: https://www.commshop.com.br   

  

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé, composto pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, representa um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo com 500 lojas, 13 salas de cinema (quatro em 3D), duas praças de alimentação e três mil vagas de estacionamento. Conectados pela passarela da estação Tatuapé do Metrô, os shoppings oferecem conveniência para atender todas as necessidades dos clientes em um só lugar. Os shoppings são administrados pela Ad Shopping, sendo reconhecidos como um case de sucesso no setor de Shopping Centers.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp