09/04/2024 às 15h18min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h07min

Singular registra 73 aprovações nas melhores universidades de medicina do país

Singular
DIVULGAÇÃO / Freepik
O Colégio Singular e o cursinho Singular Anglo, ambos com unidades localizadas no Grande ABC, firmam-se cada vez mais como uma das melhores redes de ensino e que mais aprovam nos vestibulares das principais universidades do país.  Neste ano, somente no curso de Medicina, já foram registradas 73 aprovações.

“Entre todos os aprovados, 27 foram vagas conquistadas em faculdades de altíssimo nível, das quais 14 são públicas. Trata-se de um feito notável por parte de nossos alunos e os resultados estão muito acima da concorrência”, comemora o supervisor Marcel Xavier de Souza.

Entre as instituições estão a Universidade de São Paulo (USP), Unicamp (Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Faculdade de Medicina de Marília (Famema), Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), Universidade do Distrito Federal (UNDF), Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), Santa Casa e Albert Einstein.

Um dos apoios para esse excelente resultado vem do Extensivo Medicina, cursinho específico para a carreira médica, com 70 horas semanais em período integral e com treinamento para questões discursivas, simulados de vários processos seletivos e aulas de habilidade de alta complexidade, tutorias pedagógica e emocional e apoio para elaboração de planos de estudos.

O cursinho Singular Anglo também está promovendo concurso de bolsas agendado e os interessados podem fazer a sua inscrição por meio do WhatsApp: (11) 97339-9968 - Santo André ou (11) 94241-2651 - São Bernardo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp