09/04/2024 às 15h34min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h07min

Nenhum de Nós anuncia turnê atualizada para o primeiro semestre de 2024

O grupo terá passagens pelo Japão e EUA, além de capitais brasileiras como Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

da Redação
da Redação
Raul Krebs
O grupo Nenhum de Nós atualizou os shows do primeiro semestre de 2024. Na agenda, além do Japão e dos EUA, também estão incluídas as cidades de Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em abril, o grupo volta a se apresentar na Ásia, onde esteve em 2010, quando tocou na Expo Shanghai, na China. Desta vez, o show será no dia 28, no Japão, na cidade de Nagoya, em apresentação fechada, no Teatro Kakitsubata Large Hall, no Centro Cultural Chiryu.

Em maio, a banda parte para sua primeira turnê nos Estados Unidos. No dia 18, o Nenhum de Nós é uma das atrações do “Brazilian Festival”, na cidade de Tampa, na Flórida. Já no dia 19 de maio, será a vez de Boston, no Mix 360 Degrees, e no dia 24 o grupo será atração em Nova Iorque, com show no Sony Hall.

Em relação aos shows no Brasil, destaque para diversas capitais brasileiras, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Goiânia, e para São Paulo, já que a banda se apresentará pela primeira vez no Teatro B32, no dia 14 de junho. Com trinta e sete anos de carreira, o grupo ultrapassou mais de 2350 shows e recebeu recentemente seu primeiro Disco de Diamante. A marca foi obtida pelo álbum “A Céu Aberto”, lançado em 2007, gravado ao vivo para as comemorações dos vinte anos da banda.

Ainda enlutados pela passagem do tecladista e gaiteiro João Vicente, falecido no final de março, o Nenhum de Nós retomou a estrada em show no início de abril em Sombrio (SC), com os músicos de sua formação original: Carlos Stein e Veco Marques nas guitarras, Sady Homrich na bateria e Thedy Corrêa no vocal, sempre acompanhados por Estevão Camargo no baixo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp