09/04/2024 às 10h20min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h01min

thyssenkrupp marca presença na Automechanika Buenos Aires

Por meio de sua divisão Springs & Stabilizers, a empresa participa pela primeira vez de uma das principais exposições internacionais de peças e serviços para a indústria automotiva na América do Sul.

RPMA Comunicação
https://www.thyssenkrupp-brazil.com/noticias/press-releases/
Divulgação
A thyssenkrupp, por meio de sua divisão Springs & Stabilizers, participa pela primeira vez da Automechanika Buenos Aires, uma das principais exposições internacionais de peças e serviços para a indústria automotiva na América do Sul. O evento será realizado entre os dias 10 e 13 de abril, no La Rural Prédio Ferial, em Buenos Aires, na Argentina.

A thyssenkrupp estará no estande do Brasil (3H30), em parceria com o Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças). A empresa vai apresentar seu portfólio de molas, barras estabilizadoras e amortecedores Bilstein para potenciais compradores de vários países, principalmente da região.

Para Alessandro Alves, CEO da thyssenkrupp Springs & Stabilizers no Brasil, estar no evento é um passo importante para conquistar novos mercados na América do Sul. “Queremos mostrar toda a tradição e tecnologia alemã construídas ao longo da história centenária da nossa marca e aproveitar a oportunidade para ampliar os negócios de exportação de autopeças produzidas no mercado brasileiro”, afirma.

A entrada para a Automechanika Buenos Aires 2024 é gratuita e os interessados em visitar o evento devem fazer a inscrição previamente pela internet. O formulário e outras informações podem ser acessados pelo site do evento

Sobre a thyssenkrupp
 
A thyssenkrupp é uma empresa internacional industrial e de tecnologia que emprega cerca de 100.000 pessoas em 48 países. No ano fiscal 2022/2023 registrou um faturamento de €38 bilhões. Desde 1º de outubro de 2023, as atividades comerciais foram agrupadas em cinco segmentos: Automotive Technology, Decarbon Technologies, Materials Services, Steel Europe e Marine Systems. Os negócios desenvolvem soluções sustentáveis para os desafios do futuro com base em um amplo know-how tecnológico. Cerca de 4.000 colaboradores trabalham em pesquisa e desenvolvimento em 75 localidades em todo o mundo, principalmente nas áreas de proteção climática, transição energética, transformação digital na indústria e mobilidade do futuro. A thyssenkrupp possui atualmente um portfólio de aproximadamente 14.630 patentes. Sob a marca guarda-chuva thyssenkrupp, a empresa cria valor de longo prazo com produtos, tecnologias e serviços inovadores e contribui para uma vida melhor para as gerações futuras. Para isso, a empresa persegue metas ambiciosas de proteção climática e otimiza a sua própria eficiência energética e climática. Ao mesmo tempo, utiliza as suas diversas capacidades ao longo das cadeias de valor relevantes para desempenhar um papel significativo na promoção da transformação verde dos seus clientes.

Na América do Sul, as atividades da empresa remontam ao ano de 1837, empregando atualmente cerca de 4.000 colaboradores na região nos segmentos automotivo, defesa naval e tecnologias para descarbonização. Na América do Sul, a empresa contabilizou durante o ano fiscal 2022/2023 um faturamento equivalente a R$5 bilhões.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp