08/04/2024 às 11h13min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h08min

21ª edição do Dia do Medicamento Barato, da Ultrafarma, acontece nesta segunda-feira (08)

Data com descontos impressionantes é realizado todo dia 08 de cada mês nas lojas físicas, app e site

da Redação
Sidney Oliveira para a campanha Dia do Medicamento Barato de março - créditos Reprodução

Nesta segunda-feira (08), a Ultrafarma promove mais uma edição do Dia do Medicamento Barato, data em que a empresa oferece descontos em centenas de medicamentos, que normalmente já são praticados com valores competitivos.

 

Esse é o 21º mês consecutivo que a Ultrafarma realiza o evento, que dura da meia-noite até às 23h59 nas lojas físicas, site e aplicativo.

 

A divulgação será feita em emissoras de rede nacional, nos dias 07 e 08, em vídeo protagonizado pelo presidente e fundador, Sidney Oliveira, num cenário repleto de holofotes.

 

Mensalmente o Dia do Medicamento Barato beneficia milhares de brasileiros que buscam economizar em suas despesas com saúde. A Ultrafarma foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos, e possibilitou aos brasileiros comprar remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos. 

 

Durante todo o dia, a marca irá oferecer descontos exclusivos, garantindo ainda mais economia para os consumidores. As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.

 

Confira: https://youtu.be/rXCOrdQr06g

 

Ficha Técnica

Direção: Benedito Carlos Oliva

Agência: Cavaz Publicidade

Produtora: Oliva & De Vecchi Filmes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp