08/04/2024 às 09h40min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h06min

Packster, empresa de embalagens flexíveis, marca presença na Feira Anuga Select Brazil

Packster, empresa de embalagens flexíveis, marca presença na Feira Anuga Select Brazil

Pedro Henrique Amaral Ferreira
(Imagem: Jack Striber, CEO da Packster/ Divulgação)

Estreando com o pé direito no mercado, a Packster, empresa de embalagens flexíveis, marca presença na Feira da Anuga Select Brazil 2024, que ocorre entre os dias 09 e 11 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo. 

 

A Anuga Select Brazil é o principal canal gerador de negócios. Quando se fala em lançamentos de produtos, nacionais e internacionais, a Anuga é a vitrine mais completa para o varejo, rede food service, alimentação fora do lar e redes de hotelaria. Na feira, empresários e profissionais de A&B (Alimentos e Bebidas) têm a oportunidade de avaliar novos fornecedores, participar de diversas atrações, acompanhar apresentações de especialistas e poder conhecer as grandes tendências mundiais em Alimentos e bebidas, setor este que está em expansão e com aumento da competitividade de negócio. 

 

Com conceito de setorização exclusivo, a Anuga Select Brazil destaca a diversidade da indústria de alimentos e bebidas. É o único evento totalmente dedicado aos diversos segmentos do setor de alimentos e bebidas em geral, incluindo produtores, fabricantes, importadores, exportadores, equipamentos e serviços para food service e agências de comércio exterior. Destacando de forma pioneira o agronegócio, seus produtos in natura e típicos regionais.

 

“Nós da Packster estamos muito felizes em poder fazer parte desta feira que proporciona a união de grandes nomes do mercado de alimentação e sustentabilidade. Nosso objetivo é poder mostrar ao mundo como é possível criar embalagens para seus alimentos, sem prejudicar o meio ambiente no futuro com os descartes das embalagens.”, diz Jack Strimber, CEO da Packster. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp