08/04/2024 às 19h37min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h02min

“O nosso objetivo é realçar a beleza natural”: o cirurgião plástico Ezio Carneio Jr. e sua missão de transformar a autoestima feminina

Com clínica no bairro Bela Vista, um dos mais charmosos de São Paulo, o médico fala da particularidade de cada paciente

Davi Paes e Lima
Analice Nicolau
Divulgação
A localização da clínica do Dr. Ezio Carneiro Jr. na capital paulista não é uma mera referência, e sim um elemento crucial em sua estratégia de receber e acolher os seus pacientes com o devido conforto, qualidade e exclusividade. Com foco em transformar a autoestima feminina e masculina por meio da sua paixão na Medicina, a Cirurgia Plástica, o médico tem o talento, olhar e o cuidado de realizar tudo para que seus pacientes saiam sempre satisfeitos.

“Cada paciente é um histórico, e possui desejos e sonhos únicos. Eles chegam ao meu consultório ansiosos por acolhimento e orientação. Não poderia ser diferente. A cirurgia plástica não é apenas estética, mas tem relação direta com a autoestima”, afirma o Dr. Ezio.

Em seu consultório, todos os profissionais que compõem a equipe acreditam que todos merecem se sentir bem com quem são; por isso, o espaço foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e bem-estar. “Oferecemos uma variedade de serviços, incluindo cirurgias plásticas, estéticas e reparadoras. O nosso objetivo é realçar a beleza natural e ajudar os nossos pacientes a alcançarem a aparência desejada. Além disso, oferecemos uma variedade de procedimentos não cirúrgicos para quem prefere uma abordagem menos invasiva”, ressalta o médico.

Todos os procedimentos na clínica do Dr. Ezio Carneiro Jr. podem ajudar a rejuvenescer a pele, reduzir rugas e melhorar a aparência geral. “Estamos sempre comprometidos a ajudar nossos pacientes a se sentirem mais confiantes e felizes na sua própria pele”, finaliza o médico.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp