08/04/2024 às 11h27min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h01min

MAPFRE e Veloe fecham parceria para facilitar mobilidade de segurados

As seis primeiras mensalidades da tag de pedágios e estacionamentos personalizada com Club MAPFRE serão gratuitas para clientes do programa de relacionamento da seguradora

Victor Hideki Oossawa
www.mapfre.com.br
MAPFRE

MAPFRE e Veloe fecham parceria para facilitar 
mobilidade de segurados 

As seis primeiras mensalidades da tag de pedágios e estacionamentos personalizada com
Club MAPFRE serão gratuitas para clientes do programa de relacionamento da seguradora

São Paulo, 08 de abril de 2024 – A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, firmou uma parceria comercial com a Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, para proporcionar mais praticidade e economia de tempo no trânsito aos seus segurados. 

Todos os segurados inscritos no Club MAPFRE – o programa de relacionamento da seguradora –  terão direito a seis mensalidades gratuitas ao aderirem aos planos pós ou pré-pago da Veloe. Esta vantagem se estende a todos os serviços oferecidos pela Veloe, incluindo pagamento de pedágios, estacionamentos e outros serviços de mobilidade. A gratuidade temporária é válida para segurados de todos os produtos da MAPFRE para pessoas físicas, como Auto, Residencial, Vida, entre outros. 

A principal vantagem da tag personalizada com Club MAPFRE é a capacidade de debitar automaticamente o valor do pedágio diretamente da conta do motorista, eliminando a necessidade de paradas em guichês ou filas nas estradas. A ferramenta também proporciona o pagamento automático em estacionamentos com cancelas, sem a necessidade de retirada de tickets. Estamos entusiasmados em unir forças com a Veloe para oferecer benefícios exclusivos aos nossos clientes. Essa parceria é reflexo da nossa missão em proporcionar experiências e soluções práticas para quem confia em nós. Acreditamos que essa parceria fortalece nossa posição como seguradora inovadora e comprometida com os nossos clientes”, destaca Jacqueline Izabel, Diretora de Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE.

Já o diretor do Canal Corretor da MAPFRE, Raphael Bauer, reforça que os benefícios oferecidos pela Veloe podem ser mais um argumento de vendas ao corretor. “A parceria com a Veloe reflete a preocupação da MAPFRE em oferecer benefícios agregados às suas soluções de seguros. A praticidade em contar com a tag da MAPFRE é mais um benefício valioso que o corretor pode apresentar aos nossos clientes para fechar o seguro conosco”, afirma o executivo. 

Para usufruir da gratuidade, os clientes da MAPFRE precisam se cadastrar no Club MAPFRE e solicitar a tag que é enviada diretamente para a casa do segurado em um prazo de até cinco dias úteis, sem valores adicionais. Para garantir a segurança das transações, o dispositivo é protegido por senha e monitoramento, além de ser emitido com a identidade visual da MAPFRE.

“A nossa união representa mais um importante passo em nossa missão de proporcionar soluções de mobilidade que sejam inovadoras, eficientes e que simplifiquem o dia a dia de nossos clientes. Seguimos comprometidos ao oferecer uma experiência ainda mais conveniente e vantajosa para os clientes MAPFRE, apoiando nossos motoristas a terem um trânsito mais fluido e seguro”, afirma André Turqueto, diretor-geral da Veloe e presidente da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (Abepam). 

 

Sobre a MAPFRE - No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. No primeiro semestre de 2023, suas receitas globais atingiram 17 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.

Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia acesse este link. 


Sobre a Veloe

Veloe é um hub de mobilidade e gestão de frota, que nasceu para tornar a mobilidade mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente. Veloe é aceita em todas as rodovias pedagiadas e mais de 2.300 estabelecimentos comerciais no Brasil, foi criada por Banco do Brasil e Bradesco em 2018, como uma unidade de negócios da Alelo. Entre seus principais parceiros estão C6 Bank, BTG+, Digio, Unidas, além de times de futebol. Mensalmente, divulga o Panorama Veloe de Indicadores de Mobilidade, em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), uma cesta de indicadores sobre mobilidade que força a vocação do negócio em gerar informação relevante e de qualidade para a tomada de decisões. Em 2023, lança a Veloe Go, marca que reúne serviços para pessoas jurídicas. Para ter Veloe e Veloe Go basta solicitar pelo nossosite.
 
 

Informações à Imprensa:

InPress Porter Novelli
[email protected] 

 

Victor Oossawa

(11) 97624-4184


Gustavo Reis
(11) 4871-1584 | (11) 95383-9893


Vinícius Bruno
(11) 4871-1480 | (11) 94315-4003

 

Vantuyl Barbosa 
(11) 98606-2884


Informações para a Imprensa – FSB Comunicação

Mariana Kovelis – [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp