08/04/2024 às 14h02min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h01min

Jornalista recria canal no Youtube com comunicação, futebol, dicas e variedades

O canal é mais uma opção para quem não segue um nicho apenas, e gosta de conferir de tudo e ficar bem informado

David Roberto Florim
Divulgação
O repórter David Florim, com passagens pelo SBT e pela afiliada da BAND em Ribeirão Preto-SP, reestruturou o canal A Voz Comunicação (www.youtube.com/@avozcomunicacao). Agora, o internauta confere vídeos sobre temas variados.

- “O canal surgiu com vídeos sobre comunicação e jornalismo. Mas, recentemente, pensamos em uma reestruturação, de modo que o internauta tenha acesso a conteúdo vasto sobre temas variados”, explicou o profissional.

No canal, o internauta continua tendo acesso a dicas sobre como falar bem, além de dicas para jornalistas que estão começando a carreira. Porém, além disso tudo, no canal há vídeos sobre futebol, informações jurídicas, humor, vídeos motivacionais e dicas de filmes e séries.

- “Temos mil planos para o canal, e a tendência é que o conteúdo se diversifique ainda mais. Lá são postados vídeos curtos, além de materiais mais longos. Os conteúdos são postados de segunda a sexta, às 14h. No futuro, ainda pensamos em criar um podcast”, acrescentou.

O canal é mais uma opção para quem não segue um nicho apenas, e gosta de conferir de tudo e ficar bem informado.

- “A resposta das pessoas tem sido positiva, o que nos motiva a continuar. Quem se inscrever e ativar o sininho, poderá conferir vídeos pensados para diferentes públicos”, finalizou o repórter.

Para se inscrever, basta acessar www.youtube.com/@avozcomunicacao
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp