08/04/2024 às 17h20min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h00min

Progress é reconhecida no Quadrante Mágico™ do Gartner® 2024 para plataformas de experiência digital pelo terceiro ano consecutivo

Avaliação foi baseada na abrangência da visão e capacidade de execução da empresa

Redação
Progress / Divulgação
São Paulo, abril de 2024 A Progress (Nasdaq: PRGS), fornecedora confiável de software de infraestrutura, foi reconhecida no Quadrante Mágico do Gartner 2024 para Plataformas de Experiência Digital pelo terceiro ano consecutivo. A Progress foi um dos 14 fornecedores avaliados no relatório, que analisou a “completude de visão e capacidade de execução” geral da empresa em sua plataforma de experiência digital (DXP).

O Gartner define DXP como um conjunto integrado de tecnologias projetadas para a composição, gerenciamento, entrega e otimização de experiências digitais personalizadas em vários canais na jornada do cliente. Um DXP une recursos de várias aplicações para permitir a criação, orquestração e apresentação de experiências contínuas. Também faz parte de um ecossistema de negócios digitais por meio de integrações baseadas em API com tecnologias adjacentes.

O portfólio de Experiência Digital (DX) da Progress dá às organizações a capacidade de construir e fornecer rapidamente experiências digitais expansivas, em sites, portais e aplicações de todos os tipos, para ajudar a impulsionar a aquisição, retenção de clientes e sucesso competitivo. O Progress® Sitefinity® é a base do portfólio Progress DX, oferecendo ferramentas personalizadas para que os profissionais de marketing criem e personalizem experiências digitais entre canais e uma plataforma que facilita a vida dos desenvolvedores.

“Estamos muito orgulhosos por termos recebido, mais uma vez, esse importante reconhecimento que chancela a contribuição de valor que a nossa plataforma oferece tanto aos profissionais de marketing quanto aos desenvolvedores, que criam e personalizam experiências digitais multicanais atrativas para os usuários”, disse Francisco Larez, vice-presidente da Progress para a América Latina e Caribe. “Seguimos comprometidos em ajudar nossos clientes a desenvolver todo o seu potencial digital e assim alcançar novos patamares, impulsionados pelas capacidades certas e soluções inteligentes e descomplicadas”.

A Plataforma DX da Progress continua sendo reconhecida por sua facilidade de implementação, gerenciamento multicanal, personalização, suporte em nuvem e facilidade de uso para profissionais de marketing e desenvolvedores. Mais recentemente, foi nomeada Líder no Winter 2024 Grid Report® da G2 para Plataformas de Experiência Digital (DXP). A Progress também foi reconhecida como Gartner Peer Insights Customers’ Choice for DXP 2023, com base nas classificações dos usuários finais. Neste relatório, a Progress foi um dos quatro fornecedores reconhecidos com a distinção Escolha do Cliente e o único fornecedor a ser reconhecido como Escolha do Cliente para empresas de médio porte (US$ 50 milhões a US$ 1 bilhão).

As declarações dos clientes da Progress sobre o Gartner Peer Insights incluem:

DXP poderoso
“O Progress Sitefinity é amigável e fácil de usar”
"Flexível e rico em recursos – nossa experiência com o Sitefinity"
"Plataforma digital altamente personalizável"
"Progress Sitefinity - Software Incrível"

Para obter mais informações sobre a Plataforma DX da Progress, visite  https://www.progress.com/digital-experience. Uma cópia gratuita do relatório do Quadrante Mágico para Plataformas de Experiência Digital do Gartner está disponível aqui.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp