08/04/2024 às 18h11min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h00min

Eu Entrego aposta em SaaS para acelerar crescimento em 2024

Tecnologia SaaS voltada à gestão de última milha processou mais de 10 milhões de envios em 2023 e se torna estratégia da logtech para expandir os negócios e mirar internacionalização

NB Press
Arte/Divulgação

Em 2023 a Eu Entrego, plataforma que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do Brasil, decidiu licenciar sua plataforma para terceiros que necessitassem digitalizar suas operações de entregas e tem investido em modernas tecnologias para oferecer entregas cada vez mais rápidas e eficientes. O movimento foi tão exitoso que motivou a companhia criar uma unidade de negócios chamada Envoy, a expectativa é fechar esse ano com 20% da receita total da logtech oriunda de SaaS.  
 

Solução moldada na prática 

Nascida dentro da logtech, a plataforma foi moldada por meio das necessidades do dia a dia da operação de crowdshipping. Essa origem prática foi fundamental para a evolução da ferramenta, permitindo que cada aprimoramento viesse de experiências reais e desafios enfrentados em campo. É uma solução robusta, testada e comprovada no ambiente dinâmico e exigente da logística moderna.  


Funcionamento 

A plataforma possui sistema integrado que cobre todos os aspectos essenciais da cadeia logística, desde a coleta até a entrega final, garantindo eficiência, transparência e aprimoramento contínuo no processo de entregas. Conta com aplicativo para entregadores, torre de controle, roteirização inteligente, app para embarcador e dashboards com os principais indicadores para tomada de decisão. Além disso, vários segmentos são atendidos, incluindo transportadoras, farmácias, setor de moda e magazines, o que reforça a capacidade de adaptação e resposta às demandas específicas. 

"A Eu Entrego tem a tecnologia como parte essencial de sua identidade e foi concebida justamente para oferecer soluções inovadoras para desafios logísticos. Nesse contexto, estamos extremamente satisfeitos com o desempenho da nossa plataforma SaaS (Software as a Service) adaptada a necessidades específicas. Seguimos comprometidos em busca de novos níveis de excelência nos próximos anos, aprimorando processos e serviços para agregar ainda mais valor aos nossos clientes”, compartilha Vinicius Pessin, CEO da companhia. 


Sobre a Eu Entrego

Criada em 2016, a Eu Entrego é uma plataforma que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do país. Para mais informações, acesse: www.euentrego.com

 

Informações à imprensa

NB Pres. Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 l 55 11 99937-3715 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp