05/04/2024 às 19h05min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h08min

Polinutri 35 anos: valores e tecnologias que a consagraram como referência no setor serão destaques no SBSA

No ano em que a empresa comemora 35 anos de trajetória, os participantes que visitarem o estande terão acesso a informações sobre nutrição voltadas à eficiência do desenvolvimento positivo zootécnico das aves de A a Z

GIRACOM
Giracom
Giracom

A Polinutri celebra 35 anos de sucesso no mercado e estará presente no 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2024, entre 9 e 11 de abril de 2024, no Centro de Exposições de Chapecó (SC), para compartilhar seus valores e tecnologias que a tornaram uma referência no setor ao longo dessas décadas.

Cristiano Kraemer, Gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri, destaca que a equipe regional receberá os participantes para mostrar o momento da empresa e apresentar seu amplo portfólio de soluções nutricionais. Essas soluções são projetadas para que as granjas alcancem todo o potencial genético de suas aves de forma qualitativa.

“Nosso papel ao longo desses 35 anos foi contribuir ativamente para a construção da avicultura moderna brasileira, com gestão inovadora, equipe técnico-comercial sempre atualizada e linhas de produtos que atendem às demandas do setor, como aditivos, premixes, núcleos e rações prontas que são referências no mercado avícola”, explica Kraemer. Ele destaca também os lançamentos, como as rações prontas para a fase pré-inicial de frangos de corte e postura comercial, e o Polivitamínico enriquecido com probióticos, que ajuda no combate ao estresse calórico e na saúde intestinal das aves.

Além disso, Kraemer informa que o estande da Polinutri contará com a presença do CEO, do Diretor Comercial, do Diretor Técnico e da equipe comercial da Regional Sul, todos prontos para atender os visitantes de forma abrangente, apresentando os detalhes e benefícios das soluções da marca para os parceiros.

Fonte AI
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp