05/04/2024 às 19h22min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h08min

Compromisso com o sucesso do cliente na prática: Reforço de peso no time Agrifirm

A multinacional, líder em soluções para nutrição animal, segue fortalecendo sua presença na América Latina com a chegada de talentos experientes que passam a integrar às suas equipes técnica e comercial.

GIRACOM
Giracom
Giracom

Transformação centrada no cliente, esse é o lema da Agrifirm em 2024. Fábio Málaga, Gilberto Simões e Neventon Santi Vieria se juntam à equipe da Agrifirm LATAM. Málaga assume a posição de Gerente de Contas-Chave, enquanto Gilberto e Neventon assumem as posições de Gerentes de Suporte Técnico.

Fábio Málaga será responsável por integrar o atendimento comercial às contas-chave em todo o território nacional, enquanto Gilberto e Neventon irão liderar as ações técnicas para suprir as necessidades dos clientes, garantindo o entendimento e aplicação da solução mais adequada conforme o desafio e perfil de cada cliente.

Rodrigo Miguel, CEO da Agrifirm LATAM, ressalta a sinergia imediata entre os recém-chegados com os profissionais “de casa” que compõem a equipe da empresa foi extremamente positiva.

Ele enfatiza que a união da experiência dos novos talentos com a excelência dos profissionais já estabelecidos na equipe é o que realmente distingue a Agrifirm. “Como uma empresa global, mas com uma abordagem local e próxima do mercado, estamos profundamente capacitados para oferecer soluções que promovam uma produção eficiente e sustentável aos nossos clientes”, destaca o CEO.

Fábio, graduado em Medicina Veterinária, traz consigo uma ampla experiência em toda a cadeia produtiva, incluindo notável atuação nos setores de genética, saúde e nutrição animal. Com conexões estabelecidas firmemente nos três estados do Sul e na Bolívia, ele se une à equipe comercial da Agrifirm.

Luciana Franco, Diretora Comercial da empresa, ressalta: “A chegada de Fábio em nosso time é de suma importância estratégica, pois nos permite atender às demandas dos clientes em um mercado em constante evolução. Em colaboração estreita com nossa equipe técnica, esses reforços asseguram o sucesso dos clientes em todas as fases, refletindo nosso compromisso contínuo em compreender necessidades e superar suas expectativas”.

Gilberto Simões, também é Médico Veterinário, formado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Possui Mestrado em Nutrição e Saúde Animal e é Doutorando em Nutrição e Produção Animal. Começou sua carreira desenvolvendo atividades na área de vendas em empresas referências no setor de nutrição animal, onde adquiriu sólida experiência em técnico-comercial em países da América Latina.

Por sua vez, Neventon Santi Vieira é Graduado em Zootecnia e Produção Animal pela renomada Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e traz consigo uma vasta experiência de 30 anos em nutrição animal, com expertise em monogástricos e ruminantes, adquirida ao longo de sua trajetória em grandes empresas do setor. Neventon Vieira, assim como Gilberto reportam a Mariane Pfeifer, diretora técnica da Agrifirm LATAM.

Mariane, com entusiasmo, avalia o ingresso dos novos profissionais ao time como fortalecimento do time técnico. “A Agrifirm concentrará seus esforços no suporte técnico interno e externo, colaborando estreitamente com clientes e parceiros para o aprimoramento contínuo da nutrição animal.”

E Rodrigo Miguel completa: “A chegada dos profissionais é vista com empolgação pelo time interno, clientes e parceiros, pois mostra o investimento e crescimento da Agrifirm.”

Fonte AI


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp