05/04/2024 às 19h40min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h07min

“Temperando O Papo” do último sábado (30) recebeu o Grupo Envolvência

Cantores que marcaram presença no “Ney Em Alto Mar”, falaram sobre carreira no programa de Hariane Fonseca

Da Redação
Da Redação
Divulgação
 

O "Temperando O Papo" do último sábado (30), apresentado por Hariane Fonseca, trouxe negócios, pertencimento, empreendedorismo, saúde e bem-estar como pautas. Em "Mulheres On com Ivana Hei", a convidada da semana foi a Geniane, do Club Social Pertence, onde falou um pouco sobre “A Arte de Pertencer”, um projeto que mistura dança, teatro e música, viabilizado pela Lei Rouanet.

 

No segmento "Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", o papo foi sobre a “Terapia BIOMP”. No "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo", o assunto foi sobre como declarar os impostos após investir na bolsa de valores. 

 

O quadro "Marinda Conecta" recebeu o Grupo Envolvência, que fez uma participação especial na Resenha do Neymar, durante o cruzeiro promovido pelo jogador, o “Ney Em Alto Mar”. Em uma conversa descontraída, os cantores também falaram dos bastidores do evento, carreira, além de terem contagiado o estúdio com muita música boa. Por fim, no quadro “Casal Alta Performance”, Katiuscia Leão e o Dr. Daniel Cordeiro, falaram sobre como melhorar a comunicação no relacionamento.

 

"Temperando O Papo”, conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal,  dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades, e ainda conta com a apresentação da banda Temperando o Som. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube.
 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Dchwx7FSS_E


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp