05/04/2024 às 12h51min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h06min

Rumo à resiliência: evento destaca estratégias para enfrentar desafios empresariais

Evento reúne especialistas renomados para discutir práticas eficazes em tempos turbulentos e garantir a resiliência empresarial

Marcus Vinícius Wosnes Bernardo
https://weplanbefore.com.br/
WePlan Before

No próximo dia 10 de abril, às 8 horas, o Parque da Cidade Corporate será palco de um evento essencial para líderes e gestores preocupados com a robustez de suas organizações. Denominado "Café da manhã|Gestão de Crise e Continuidade do Negócio", o encontro promete insights valiosos sobre como enfrentar desafios e manter a operação empresarial intacta mesmo nos momentos mais turbulentos.

A palestrante principal do evento é Patrícia B. Teixeira, especialista em gestão de crise da WePlan Before e autora do livro "Caiu na Rede, e Agora? Gestão e Gerenciamento de Crises nas Redes Sociais". Durante o evento, Patrícia compartilhará suas visões e experiências sobre o tema gestão de crise e será uma fonte de insights valiosos para os participantes interessados em aprimorar suas estratégias de resiliência empresarial.

O evento será realizado no Auditório da Torre Sucupira, oferecendo não apenas um ambiente propício para aprendizado e networking, mas também um café da manhã para estimular conversas e interações entre os participantes.

“A oportunidade de aprender com especialistas tão qualificados e discutir estratégias práticas para enfrentar crises e garantir a continuidade dos negócios é imperdível para líderes empresariais comprometidos com a segurança e a robustez de suas organizações”, conclui Patrícia B. Texeira. 

Para mais informações sobre o evento e inscrições, basta se inscrever no formulário através do link ou pelo telefone (11)99959-1794


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp