27/05/2017 às 00h36min - Atualizada em 27/05/2017 às 00h36min

Mais para o pop do que para o funk, Missaka abala o cenário musical brasileiro

MF Assessoria de Imprensa
A mais nova sensação do funk brasileiro nem é tão ligada ao gênero. Caso pergunte a Missaka em qual ela se encaixa melhor, com certeza a resposta será o pop.
Dona de uma voz potente e alma pra lá de sonhadora, Missaka é uma artista multifacetada. É cantora, compositorsa, atriz e bailarina. Esse conjuto de habilidades já lhe rendeu alguns prêmios, como o VMB, por "Melhor Clipe". Mas engana-se quem acha que a carreira da japonesa de Londrina, no Paraná, começou há pouco tempo.
Missaka traz em sua bagagem musical a participação na banda do "Domingão do Faustão" e já foi backing vocal de Seu Jorge. A paranaense também sempre arruma um tempinho para se dedicar à banda de sambarock Sambasonics e à Orquestra Saga (Gafieira), além de estar em produção de seu mais novo show autoral, que trará o moderno Pop Funk, sem deixar sua raíz e cultura de lado, e, claro, destacando principalmente seu empoderamento feminino.
A japa também está bombando na internet com seu mais novo hit "Mister DJ", produzido pelo consagrado KondZilla. Com quase um milhão de visualizações somente no YouTube, Missaka promete abalar ainda mais o cenário musical brasileiro.

Assista ao videoclipe:



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »