05/04/2024 às 10h54min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h03min

Um Telecom recebe moeda institucional do 5º CTA do Exército

Homenagem reforça o compromisso das instituições em colaborar ativamente com o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras que impactam positivamente a sociedade

Um Telecom
livre publicação

A Um Telecom – empresa de infraestrutura de serviços digitais com portfólio variado dentro de cinco verticais de produtos: computação em nuvem (Cloud), Segurança da Informação, Conectividade, Mobilidade (MVNO) e Serviços Gerenciados – recebeu do Coronel Luiz Fernando Couto Leite, Chefe do 5º Centro de Telemática de Área (5º CTA), uma moeda simbólica institucional (Challenge Coin). A entrega celebrou e fortaleceu a parceria entre as duas instituições.

Daniel Gomes, COO da Um Telecom, recebeu a lembrança institucional. “É uma honra receber um símbolo tradicionalmente utilizado pelas Forças Armadas como forma de reconhecimento e agradecimento. Representa o reconhecimento do nosso trabalho em parceria com o 5º CTA”, disse ele.

A entrega solene de Challenge Coins, na terça-feira (19/03), marcou um momento simbólico e memorável na próspera parceria entre a Um Telecom e o 5º CTA. Essa iniciativa reforça o compromisso mútuo das instituições em colaborar ativamente para o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras que impactam positivamente a sociedade. 

A Um Telecom é uma empresa de infraestrutura digital, com presença em todo o Nordeste e capilaridade em Pernambuco. A empresa também é a fornecedora da infraestrutura para o Ministério Público de Pernambuco e para o Tribunal de Justiça de Pernambuco, em cada um dos 185 municípios e no Distrito de Fernando de Noronha.

Sobre a Um Telecom 

A Um Telecom é uma empresa de infraestrutura de serviços digitais com portfólio variado dentro de cinco verticais de produtos: computação em nuvem (Cloud), Segurança da Informação, Conectividade, Mobilidade (MVNO) e Serviços Gerenciados. Fundada em 2010, a Empresa atende os mercados de provedores regionais, operadoras, setor público e consumidores finais corporativos. Com operações em todos os estados da região Nordeste e em São Paulo e no Rio de Janeiro, dois dos principais diferenciais competitivos da Companhia são a robusta rede de fibra óptica com mais de 20 mil quilômetros e uma experiente equipe de arquitetura de produtos, que customiza as entregas, atendendo às necessidades específicas de cada um dos clientes.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp