05/04/2024 às 15h16min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h02min

Farmácia Artesanal promove evento gratuito em celebração ao Dia Mundial da Saúde em Porto Nacional, TO

O evento contará com um ‘Aulão Funcional’ ministrado pelos professores Rafael Pinheiro e Ramon Souto, às 6h da manhã

Interface Comunicação
Divulgação
A Farmácia Artesanal promove um evento especial em celebração ao Dia Mundial da Saúde, que ocorrerá no dia 6 de abril, sábado, em frente à sua unidade localizada na R. Frederico Lemos, 21 - 68-b, Centro, Porto Nacional, TO.

O evento contará com um ‘Aulão Funcional’ ministrado pelos professores Rafael Pinheiro e Ramon Souto, às 6h da manhã. Além disso, haverá atendimento gratuito à população realizado pelos alunos de medicina da instituição de ensino ITPAC de Porto Nacional. A iniciativa é uma parceria entre a Farmácia Artesanal, o ITPAC de Porto Nacional e os personal trainers Rafael Pinheiro e Ramon Souto.

Não é necessário fazer inscrição e a participação é gratuita. Todos os interessados são bem-vindos a participar do evento que visa promover um estilo de vida saudável e ativo para a comunidade de Porto Nacional. O objetivo da Farmácia Artesanal ao promover o evento é celebrar o Dia Mundial da Saúde e incentivar a população a adotar hábitos saudáveis.

Juliana Guedes, responsável pela Farmácia Artesanal em Araguaína, e Joselaine Noleto, gerente regional responsável pelo evento, reiteram o compromisso da Farmácia Artesanal com o bem-estar da comunidade e sua missão de fornecer serviços de saúde de qualidade.

Sobre o Grupo Farmácia Artesanal

A Farmácia Artesanal foi criada há mais de 40 anos pelo farmacêutico Evandro Tokarski, cujo objetivo sempre foi transformar vidas por meio da farmácia de manipulação. Atualmente, a rede conta com mais de 110 lojas, entre próprias e franquias, em mais de 10 estados e no Distrito Federal. Recentemente o Grupo adquiriu a Drogaderma, uma das marcas mais tradicionais de São Paulo, e a Healthline, marca carioca de suplementação alimentar e nutracêuticos.

A empresa é comprometida com a exclusividade por meio de um atendimento personalizado, com o intuito de oferecer a melhor experiência aos seus clientes, por meio de medicamentos e produtos cuidadosamente manipulados. Além disso, a individualidade é sempre levada em consideração, com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar de forma única.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp