05/04/2024 às 17h20min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h02min

Tradicional no mercado infantil há mais de três décadas, Mami&Co é confirmada pelo quarto ano na Pueri Expo, em São Paulo 

Líder de qualidade no segmento, a empresa chega com novidades e inovações em produtos para a feira eleita a mais importante do setor, no Brasil 

Aline Bataglia
Divulgação

A Mami&CO, nome referência e de grande expansão no segmento de maternidade acaba de anunciar que estará presente pelo quarto ano na Pueri Expo 2024. A participação faz parte de uma grande conquista, pois a feira que está em sua sétima edição é uma das mais conceituadas no país e reúne as maiores empresas do universo infantil.  

Com data marcada para o mês de abril, Mami&Co confirmou presença em todos os dias do evento que acontecerá no dia (23/04) ao dia (25/04), no complexo Expo Center Norte, em São Paulo.   

Para este ano, Carol Zein (sócia) da marca garante que os visitantes e lojistas poderão esperar por novidades sobre o novo conglomerado, que no começo deste ano passou a integrar a Mamita, FlyColors e Safira. Sobre produtos, a empresária anunciou o lançamento de um sugador nasal que promete muito mais conforto e segurança para os bebês.  

“É muito gratificante para nossa marca fazer parte de mais um ano da Pueri Expo. Consideramos como uma conquista, de estarmos no caminho certo, pensando em produtos produzidos no Brasil com qualidade e além de tudo, muito amor para os pequenos e para as famílias”, ressalta Carol Zein.  

Sobre a Pueri Expo 2024 
A feira internacional que está em sua sétima edição é conhecida por reunir lojistas e varejistas interessados em novidades e tendências de puericultura leve e pesada, como cadeiras veiculares, cadeiras para alimentação, cangurus, enxoval, brinquedos, produtos de segurança, móveis, decoração, cuidados para o bebê e muito mais. 

O objetivo é conectar indústrias focadas em produtos da primeira infância à profissionais de grandes magazines, boutiques, lojas de departamento, varejistas, lojas de brinquedos e decorações, outlets infantis, lojas de móveis, fabricantes, atacadistas e distribuidores regionais, importadores, exportadores, representantes de vendas, e-commerce, associações e mídias. 

Sobre a Mami&Co 

Fundada em 1991 por Carlos Zein, no bairro Mooca, em São Paulo (SP), a Mami&Co começou no mercado apenas como uma fábrica. Em 2007, Nádia Zein, esposa de Carlos Zein (falecido em 2020), assumiu a parte administrativa da empresa e foi acompanhada de Carol Zein (agora CEO), a filha do casal, que ingressou na empresa em 2018.  
Com mais de trinta anos liderando o mercado infantil no Brasil, a Mamita, agora atende pelo nome Mami&Co. Referência no setor, a empresa está em momento de expansão e atualmente integra um grupo que detém três marcas importantes: Mamita e Fly que atuam no segmento de maternidade e Safira com utensílios domésticos. 

Serviço 

Local: Pueri Expo  
Data: 23 a 25 de abril 
Horário: 10h às 19h 
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo/SP -  Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho, Stand E-27, das 10hs às 19hs. 

A entrada é gratuita mediante credenciamento prévio pelo link: https://sigevent.pro/fitpueri2024/visitantes/index.php?id_edicao=34&linguagem=portugues 

Maiores informações sobre a feira: 
www.pueriexpo.com.br 

Mais informações sobre a Mamita: 
Site: https://www.mamita.com.br/ 
Instagram: https://www.instagram.com/mamitainfantil/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp