05/04/2024 às 11h12min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h00min

Web Summit Rio: CEO da Omie fala sobre expansão SaaS pelo modelo de franquias

Para executivo à frente da scale-up, que conta com mais de 150 franquias pelo Brasil, regionalizar permite estar próximo e oferecer atendimento mais direcionado

Isabela Lima
https://www.omie.com.br/
Juliana Frug

Marcelo Lombardo, CEO da Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, será um dos painelistas do Web Summit Rio, tradicional feira de inovação, que acontece no Rio de Janeiro entre 15 e 18 de abril. O executivo integrará o painel “The future is franchising: Scaling your B2B SaaS”, ao lado de Mônica Hauck, CEO da Sólides, e Gustavo Souza, Managing Partner da SaaSholic. Juntos, eles vão explorar o futuro da expansão do SaaS (Software as a Service) no mercado B2B por meio de franquias.

O CEO da Omie avalia o franchising como a chave para a expansão dos canais de distribuição. “A regionalização nos permite expandir em nível nacional, mas respeitando a cultura, costumes e identidade de cada região, além de priorizar a proximidade no atendimento de contadores e empreendedores”, comenta Lombardo. A Omie se tornou franquia em 2015 com o objetivo de democratizar o acesso à tecnologia para empreendedores e, hoje, possui mais de 150 unidades espalhadas por todo o Brasil.

O painel “The future is franchising: Scaling your B2B SaaS” acontecerá no dia 17 de abril, a partir das 16h10, no palco 7 do pavilhão 2 do Web Summit Rio, que chega à segunda edição no Brasil.

Serviço – Web Summit Rio 

Data: 15 a 18 de abril de 2024

Custo: A partir de R$2.145,00

Onde: Avenida Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Painel: “The future is franchising: Scaling your B2B SaaS”, no pavilhão 2, palco 7

Quando: 17 de abril, das 16h10 às 16h30

Mais informações e ingressos: https://rio.websummit.com/tickets/attendees 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp