05/04/2024 às 15h26min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h00min

Positivo Tecnologia inaugura unidade da distribuidora SecuriCenter em Curitiba e reforça capilaridade da PositivoSEG

 Focada em equipamentos tecnológicos para segurança eletrônica, nova filial oferecerá a revendas, integradores e instaladores grande portfólio de produtos multimarcas, além das soluções completas da PositivoSEG, incluindo produtos de CFTV, sistemas de alarme e detecção de intrusão, redes e conectividade e acessórios

Leandro Teles
PositivoSEG
A Positivo Tecnologia anuncia mais uma iniciativa que visa a expansão e ampliação da sua presença no mercado de segurança eletrônica. A partir de hoje, a cidade de Curitiba conta com uma nova unidade da SecuriCenter, uma das maiores distribuidoras do segmento no Brasil, e que foi adquirida pela Positivo Tecnologia em agosto de 2023. A nova filial irá atender a grandes, médios e pequenos integradores, além de revendas e instaladores, e oferecer todo o portfólio da PositivoSEG, a unidade de negócios de segurança eletrônica da companhia com foco no mercado B2B. A rede SecuriCenter também está presente nas cidades de São Paulo/SP e Recife/PE.

“Com a unidade SecuriCenter em Curitiba, passamos a contar com a melhor distribuidora multimarcas e parceira oficial PositivoSEG em mais uma praça estratégica. Assim, ampliamos nossa presença e reforçamos o objetivo de expandir o alcance dos nossos produtos pelo mercado brasileiro de segurança eletrônica”, destaca José Ricardo Tobias, diretor de negócios da Positivo Tecnologia e responsável pela PositivoSEG. “Essa é mais uma iniciativa que reflete a nossa missão de proporcionar a melhor experiência e as melhores soluções de produtos e negócios para nossos clientes. Estabelecemos mais uma grande operação multimarca, com disponibilidade regional de estoque dos principais fabricantes do segmento, atendimento e relacionamento comercial excepcional, serviços de suporte pré e pós-venda e a consistência de mais de 25 anos no mercado da Securicenter”. 

A SecuriCenter é uma das maiores distribuidoras de equipamentos e de soluções para o segmento de segurança eletrônica do país, e oferece um vasto portfólio com mais de 2.100 SKUs, divididos em oito categorias e mais de 30 parceiros fornecedores. Além disso, a distribuidora trabalha com uma vasta carteira de clientes, atendendo a demandas variadas de complexidade de projetos e cenários. A aquisição da marca pela Positivo Tecnologia tem sido fundamental também para aproximar a PositivoSEG das revendas e dos integradores de automação e segurança eletrônica de diversas regiões do Brasil.

Entre outros parceiros da Securicenter, destaca-se a Control iD, referência e uma das líderes no mercado brasileiro de controle de acesso. A marca também oferece soluções de segurança eletrônica comercializados via distribuidora.  “Estamos muito felizes pela parceria com a Securicenter. Nossas soluções tecnológicas, que estarão na nova unidade de Curitiba, são complementares às da PositivoSEG e vão permitir que revendedores, integradores e instaladores da capital paranaense e região tenham acesso a um portfólio ainda mais completo. Somamos forças em uma parceira que tem sido cada vez mais sólida a fim de elevar os níveis de segurança eletrônica e confiabilidade”, afirma Albert Nissimoff, CEO da Control iD.

Para informações adicionais sobre produtos e o programa de relacionamento com canais de venda da PositivoSEG, acesse o site. Para saber mais sobre a Securicenter, sua presença regional, catálogo de produtos e serviços, clique aqui. 

Unidade Securicenter Curitiba

•    Endereço: Rua 24 de Maio, 1356 – Rebouças - Curitiba
•    Horário de atendimento: 8h às 18h
•    Telefone: (41) 3239-7777
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp