05/04/2024 às 20h48min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h00min

Murilo Michelon: Conheça Jovem Empreendedor de apenas 15 anos de idade.

Jovem talentoso é proprietário de uma agência de Marketing Digital.

Grupo Paranaense de Comunicação
Reprodução/Assessoria de Impresa
A história de Murilo começou aos 12 anos, quando ele fundou sua própria agência de web design. O que começou como um hobby rapidamente se transformou em um negócio em crescimento, oferecendo serviços de design de identidade visual, desenvolvimento de sites e sistemas empresariais. Sua agência tornou-se um ponto de referência para clientes, graças à sua habilidade excepcional e compromisso com a qualidade.

Um dos feitos notáveis de Murilo foi o desenvolvimento de um site completo para um escritório de advocacia, demonstrando sua capacidade de se adaptar a demandas complexas e oferecer soluções personalizadas para seus clientes. Além disso, ele foi responsável pela criação de uma intranet personalizada para uma empresa, destacando sua versatilidade e profissionalismo.



Murilo não apenas se destaca por suas habilidades técnicas, mas também por sua visão empreendedora e paixão pela criação de experiências digitais excepcionais. Sua jornada inspiradora serve como um exemplo para outros jovens que desejam seguir seus sonhos e fazer a diferença no mundo digital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp