04/04/2024 às 17h19min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h01min

Shopping Tamboré anuncia novo Superintendente

Thais Genovese
Rodrigo Galo, Novo Superintendente do Shopping Tamboré (Foto: Divulgação)
O Shopping Tamboré acaba de anunciar a nomeação de Rodrigo Galo como seu novo Superintendente. O executivo assumiu o cargo em 01 de abril de 2024. Com uma carreira sólida e vasta experiência no mercado de varejo e shopping centers, Rodrigo chega para liderar o Shopping Tamboré.

Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rodrigo Galo possui MBA em Gestão de Shopping Centers pelo Insper/Ibemec (SP).


Com mais de 20 anos de trajetória em diversos empreendimentos, incluindo o Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo, o Shopping Taboão em Taboão da Serra, o Manauara Shopping em Manaus e o Parque D. Pedro, um dos mais expressivos shoppings do Brasil. Rodrigo também contribuiu significativamente para o setor como um todo, servindo como Coordenador Estadual da Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers, onde representou a associação no interior de SP e ABC, durante 6 anos.
 
“O Shopping Tamboré é hoje o principal destino de compras, entretenimento e um ponto central de convivência na região. Estou entusiasmado em me juntar a essa equipe e contribuir para elevar ainda mais a experiência de nossos clientes", disse o superintendente.

Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, FARM, SideWalk, Vans, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Camarada Camarão, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp