04/04/2024 às 18h32min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h01min

Abbraccio abre 72 vagas de emprego para restaurante que será inaugurado em Sorocaba

Oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de delivery e jovem aprendiz

Rosana Spinelli - Macchina
Tatiana Ferro / Divulgação Abbraccio
O Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, oferece 72 vagas de emprego para atuação em sua mais nova unidade, que tem previsão de inauguração no mês de maio no Shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim.

Há oportunidades para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de delivery e menor aprendiz. Para participar do processo seletivo, que está agendado para o dia 23 de abril, basta se inscrever pelo site https://abbraccio.gupy.io/.

Os(as) candidatos(as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. O Abbraccio procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessária experiência na área.

A rede oferece benefícios como assistência médica, odontológica, refeição no local e vale-transporte. Durante o processo seletivo, os(as) candidatos(as) passam por entrevistas e dinâmicas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os(as) selecionados(as) após essas etapas recebem treinamento específico no restaurante para entender mais sobre a dinâmica de trabalho.

Serviço

Processo seletivo para o novo restaurante Abbraccio, no Iguatemi Esplanada

Número total de vagas: 72

Cargos disponíveis:  atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de delivery e jovem aprendiz.

Como participar: a inscrição para o processo seletivo pode ser feita por meio do site https://abbraccio.gupy.io/

Requisitos: Pessoas com ensino médio completo, universitários e disponibilidade de horário

Faixa etária: Maiores de 18 anos.

Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. 

Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por dinâmicas em grupo e entrevistas de acordo com o cargo pretendido.

Sobre o Abbraccio:
O Abbraccio conta com 16 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp