04/04/2024 às 10h03min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h00min

Neotel fortalece presença no segmento governamental com a abertura de novo escritório em Brasília

A empresa de cibersegurança projeta um aumento de 20% na receita em 2024, seguindo a recente expansão pelo país.

Neotel
www.neotel.com.br
Divulgação

Neotel, empresa brasileira especializada em segurança digital, anuncia a abertura de um novo escritório em Brasília. Essa expansão estratégica vem após o estabelecimento bem-sucedido de um escritório no Rio de Janeiro em 2023, consolidando ainda mais a presença da Neotel em todo o território nacional.

Com sede em São Paulo, na região da Vila Olímpia, região conhecida por ser um polo de tecnologia e inovação, a Neotel tem como foco principal o fornecimento de tecnologias de segurança da informação para o setor público. A abertura do escritório em Brasília representa um passo significativo na estratégia de crescimento da empresa, permitindo maior proximidade e atendimento personalizado aos clientes na região.

"Em 2023, a Neotel registrou um crescimento de 30% na sua receita, um incremento de 20% em sua carteira de clientes e 18% no número de novos funcionários. Com a constante necessidade de prevenção, monitoramento e proteção contra ameaças digitais direcionadas aos  órgãos públicos, acreditamos que esse ano seja o momento ideal para continuarmos expandindo.”, afirma José Ricardo Maia Moraes, CTO da Neotel.

A escolha de Brasília como o próximo local de expansão reflete o compromisso da Neotel em oferecer soluções de segurança de última geração e adaptadas às necessidades específicas dos órgãos governamentais. Além disso, a proximidade com as instituições e decisores estratégicos em Brasília fortalece a capacidade da empresa de colaborar ativamente na proteção e defesa das informações sensíveis do governo.

“Além de possuir um modelo comercial flexível, a Neotel é reconhecida no mercado por sua parceria com grandes players do mercado, oferecendo soluções avançadas para proteger informações vitais e enfrentar os desafios de segurança que surgem no cenário em constante transformação. Com a presença de gigantes como Thales, Imperva, AT&T Cibersecurity, Safetica, Orca, SecurityScorecard, Netskope, BigID e Rapid7 em seu portfólio, somos referência na prestação de serviços de segurança digital”, conclui Moraes.

Com uma equipe altamente qualificada e uma sólida reputação no mercado de cibersegurança, a Neotel está preparada para enfrentar os desafios crescentes do cenário digital, proporcionando aos clientes do setor público a tranquilidade necessária para operar com segurança em um ambiente cada vez mais complexo e dinâmico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp