03/12/2013 às 12h37min - Atualizada em 03/12/2013 às 12h37min

A Intelimotion Brasil , empresa líder no Mercado Brasileiro de Sistema de Automação de Vaga Inteligente participa de feira Expoparking 2013 .‏

Expoparking 2013

Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora

No dia 04 de dezembro de 2013 estaremos recebendo convidados especiais e a imprensa, a partir das 12:00 até 20:00 horas no stand 1839, Expo Center Norte- Pavilhão Vermelho, para a apresentação da tecnologia de ponta do produto que está revolucionando o sistema de mobilidade urbana .

No stand haverá a demonstração ao vivo do que a Intelimotion Brasil comandada pelo empresário Paulo Lourador, apresenta em inovação do conceito da mobilidade para automóveis e pessoas .     

Com o problema de grande fluxo de veículos nas cidades, nos estacionamentos, há muita dificuldade em se encontrar vagas tanto nos  shoppings centers como em outros estacionamentos privados, e é uma das principais reclamações dos condutores de veículos das cidades brasileiras.

Alguns shoppings, e estabelecimentos privados no Brasil conseguiram solucionar o problema utilizando a tecnologia da Intelimotion Brasil . O sistema que já foi aderido em vários países, vem facilitando também a vida de muitos brasileiros.

A Intelimotion, e uma das empresas deste seguimento com mais experiência no mercado. Com base em Brasil e Portugal a empresa já instalou mais de 75.000 vagas, só no Brasil.

O shopping Iguatemi JK, um dos melhores da America Latina, recentemente escolhido como o melhor da capital paulista, já foi inaugurado com o sistema APT. O estacionamento foi um dos quesitos mais considerados pela votação, recebeu 9,5 pontos.

Além do JK o Leblon Rio e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, são alguns dos principais clientes da Intelimotion, que também foi a selecionada através de edital para fazer o estudo da mobilidade das vagas rotativas da cidade do Rio de Janeiro escolhendo uma tecnologia completamente inovadora e amiga do meio ambiente por causa da redução do monóxido de carbono pelo menor tempo do consumidor em procurar vagas. 

Além de facilitar a vida dos condutores, o sistema APT (Advanced Parking Tecnology) ainda contribui para preservação do meio ambiente, recentemente uma pesquisa realizada pela universidade de Aveiro- Portugal, comprovou a redução significativa de Gases de efeito estufa, por conta da diminuição de tempo de circulação do veículo na procura de uma vaga.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »