04/04/2024 às 16h39min - Atualizada em 04/04/2024 às 20h01min

Programa Saber Viver, da TV Alterosa, é reconhecido no Mercosul por prestação de serviço em qualidade de vida

O Programa Saber Viver competiu com outros programas de televisão do Brasil, Paraguai, Uruguai e Argentina.

Naves Coelho
Divulgação/Programa Saber Viver
A televisão mineira está mais internacional que nunca. O programa Saber Viver, que integra a grade da TV Alterosa/SBT Minas nas manhãs de sábado, acabou de ser agraciado com o Gran Prêmio Mercosul, uma iniciativa que prestigia marcas, ações e personalidades que se destacam em suas respectivas áreas. 

No caso do programa Saber Viver, o reconhecimento foi como “melhor programa televisivo em qualidade de vida e atendimento ao cliente”, entre os países do eixo do Mercosul. Para Melissa Paula, apresentadora e idealizadora do conteúdo, esse reconhecimento é algo para ser comemorado porque identifica o seu maior propósito: colaborar com o próximo.

“Foi uma honra receber o Gran Prêmio Mercosul. O projeto Saber Viver tem uma missão e é um propósito muito grande de Deus e ninguém segura. Saber que somos uma marca brasileira reconhecida pelo atendimento, prestação de serviço e massificação de informação para levar uma melhor qualidade de vida para os mineiros é o registro de que essa missão de doação está sendo cumprida”, comemora a âncora.

É válido lembrar que Melissa e sua equipe competiram com outros programas de televisão do Brasil, Paraguai, Uruguai e Argentina. Quem realizou a seleção das empresas que concorreram ao prêmio foi a Mega Publicidade, uma agência de auditoria que faz pesquisas fundadas.

“Nós tivemos o maior índice de apoio e o maior índice de votos entre os quatro países do Mercosul”, informa Melissa. “Continuamos nos posicionando como exímia empresa de produção de conteúdo televisivo responsável por produzir um programa de televisão fiel ao público de Minas Gerais”, completa a apresentadora.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp