04/04/2024 às 12h22min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h08min

Confira dois métodos do renomado preparador físico Roberth Resende para entrar em forma até 8x mais rápido

Descubra como o método inovador de exercícios utilizando apenas o peso do corpo e o mais novo aplicativo fitness do país serão os melhores aliados para alcançar resultados surpreendentes

Assessoria - Allp Home
Créditos: Allp Home

Roberth Resende, profissional de Educação Física com uma trajetória de mais de 7 anos no meio fitness, vem ganhando cada vez mais notoriedade quando o assunto é emagrecimento saudável e fortalecimento muscular. A abordagem com enfoque em exercícios simples, de alta intensidade e utilizando apenas o peso do corpo atraiu e conquistou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.  

O fitness coach mineiro desenvolveu uma metodologia de pouco mais de 10 minutos por dia que ativa a queima de gordura prolongada no organismo, fazendo com que as pessoas emagreçam até 8 vezes mais rápido. Apesar da velocidade, o programa de exercícios é estimulante por entregar resultados perceptíveis em um curto espaço de tempo. Em seu perfil no Instagram, o profissional divulga constantemente resultados de pessoas que têm o corpo transformado em 30 dias por meio dos seus métodos.

“Apesar de parecer pouco tempo, estes 13 minutos de exercícios de alta intensidade e curto intervalo de tempo equivalem a horas de treinamento em academia. Por meio desse programa, o seu metabolismo é estimulado, transformando o corpo em um potente queimador de gordura”, explica o preparador físico. 

Resende também enfatiza a importância de casar os treinamentos diários com uma alimentação detox. Essa abordagem alimentar auxilia no ganho de resultados e possui opções de fácil acesso. “É um direcionamento nutricional focado em alimentos naturais e com ótimo custo-benefício. Essa alimentação tem a função de desinflamar o corpo, fazendo uma varredura das toxinas presentes no organismo, que são geradas pela má alimentação e que inibem a perda de gordura”, finaliza.

Informações e detalhes por trás desses dois métodos podem ser encontrados no mais novo app fitness desenvolvido em parceria com o coach. O aplicativo Allp Home é focado na inclusão da população em serviços de saúde e fitness de alta qualidade a preços acessíveis, com mensalidades por menos de R$ 1.

O aplicativo oferece suporte especializado, acesso à comunidade e um plano premium por R$ 4,99 mensais, incluindo protocolos antiflacidez, treinos ao vivo, segmentos específicos como Allp Dance e Allp Fight, planejamento alimentar personalizado e um e-book de receitas saudáveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp