04/04/2024 às 14h40min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h04min

Limppano tem novo diretor comercial, Raphael Benedetti

Com 25 anos de experiência no mercado, o executivo chega à companhia após ocupar cargos de liderança em grandes marcas

Divulgação
Divulgação
A Limppano tem um novo diretor comercial. Com 25 anos de experiência no mercado e com passagem por grandes empresas, como Ypê, Reckitt, Nestlé, Seara e Coca-Cola, Raphael Benedetti agora é o responsável pelo planejamento e implementação das estratégias para expansão dos negócios da companhia, referência nacional em limpeza seca, químicos e perfumação para casa.

Benedetti acredita que o atual momento da companhia oferece a oportunidade de explorar ainda mais soluções para o cliente e para as novas linhas de produtos, principalmente das marcas ODD e Limppano.

“Com um crescimento enorme nos últimos anos, a Limppano vem cumprindo seu papel ao oferecer soluções completas para a casa dos brasileiros. Por isso, chego com o desafio de tornar a empresa ainda maior e mais sólida, mas se mantendo próxima de seus clientes. O perfil do consumidor mudou completamente após a pandemia: hoje, ele está muito mais exigente e essa é uma realidade que veio para ficar”, celebra o diretor comercial Raphael Benedetti.

O novo executivo da Limppano se formou em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA em Administração e Negócios pela FGV.

Sobre a Limppano
Companhia nacional com mais de 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp