04/04/2024 às 11h56min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h02min

5 mininovelas eletrizantes do Kwai que viralizaram na internet

Selecionamos TeleKwais famosos da plataforma que entregam o combo completo do entretenimento: risadas, suspense e muitas reviravoltas

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Em 2022, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, trouxe, para o Brasil, um novo modelo de criação de conteúdo feito, exclusivamente, para a plataforma: as mininovelas e minisséries roteirizadas para o formato vertical, com episódios de até dois minutos. Chamado de TeleKwai, o projeto empodera a produção amadora e semiprofissional da dramaturgia brasileira, com diferentes gêneros e histórias, e caiu no gosto do brasileiro. 

É claro que algumas produções acabaram se destacando e quebrando todas as barreiras da internet, viralizando não apenas na plataforma, mas em toda a web. E são algumas dessas histórias, muitas vezes hilárias ou dramáticas, que vamos resgatar. Veja só!

Alguém já desmereceu você?
Não é à toa que este TeleKwai, do megacanal Fora das Telas, protagonizado pela atriz e ex-A Fazenda Alicia X, é um dos mais famosos de todos os tempos e tem quase 16 milhões de visualizações. E o tema não poderia ser outro senão Silvio Santos, uma das figuras mais ricas, famosas, carismáticas e também controversas do universo midiático brasileiro. Não foi à toa que Alicia, após atuar nessa novelinha, ficou famosa na internet e conhecida como a neta de Silvio Santos e Alicia Abravanel. Dê o play e curta cada segundo dessa história cheia de drama!
 
Roubo de celular
Outra menção honrosa para a nossa eterna neta do Silvio Santos, Alicia X! Ela brilha demais nesta mininovela em que, desta vez, incorpora uma policial bela e sensual, porém, linha dura. A gata não dá mole nenhum para os marmanjos, ainda mais se eles forem acusados de roubarem celulares de jovens indefesas…
 
Garota da revista
TeleKwai cujo roteiro se inspira em letra de música é garantia de sucesso. Agora, o Renan, dono e proprietário do canal Falcon Filmes, superou-se ao fazer uma mininovela baseada em um funk carioca, cuja letra é bem simplória. E o mais surpreendente é que o resultado é carregado de criatividade, o que gerou grande sucesso, com diversos elementos virais incorporados e uma locação incrível para o vídeo: um bom e velho busão!

Ela vendeu o bebê
Nossa sofredora favorita, Markelly Oliveira garante muito entretenimento nessa mininovela que começa com ela vendendo o seu próprio filho e termina com ela… bom, tem que assistir para entender que um bom TeleKwai é aquele que tem emoção, suspense e umas boas reviravoltas. E esse, do canal Markelly em Ação, merecia um Oscar por ter tudo isso e mais um pouco!
  Nesta mininovela, temos uma briga de trânsito que envolve gordofobia e etarismo envelopados em uma energia um tanto caótica. Ou seja: mistura perfeita de temas para viralizar — e, também, garantir um ótimo momento de descontração, porque tem humor nela também. O vídeo é do canal As 7 Vidas de Tonny, do ator e roteirista megacriativo Tonny Santana, que até já gravou TeleKwais com a Gretchen (se liga neste episódio aqui, em que a rainha do rebolado debocha dos próprios pelos).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp