03/04/2024 às 15h03min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h06min

Connectoway Solar marca presença na Intersolar Summit Nordeste

Empresa leva ao evento equipamentos de energia fotovoltaica e soluções personalizadas para integradores

Connectoway
livre publicação
 

A Connectoway Solar, unidade de negócio da Connectoway voltada para o mercado de energia solar, estará presente na Intersolar Summit Brasil Nordeste, importante evento que trará à tona discussões estratégicas para o futuro do setor de energias renováveis. O encontro acontece nos dias 10 e 11 de abril, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). 

A empresa vai apresentar um portfólio de produtos de qualidade superior para atender projetos de energia solar, seja residencial ou para grandes usinas fotovoltaicas. Nos dias do evento, a Connectoway Solar colocará em exposição as últimas tendências e inovações em tecnologia solar que oferece como: inversores residenciais e industriais da Huawei e Módulos Fotovoltaicos Trina. 

Os inversores Huawei foram projetados para maximizar a eficiência da conversão de energia solar, garantindo uma produção confiável e consistente ao longo do tempo. A Connectoway Solar apresentará soluções de inversores monofásicos e trifásicos, para atender projetos residenciais e comerciais, já com AFCI integrado, além de uma opção de 75 kW para grandes projetos fotovoltaicos.

Entre as opções de módulos, a Connectoway Solar leva o modelo bifacial Trina, com tecnologia de ponta para captação da luz solar em ambas as faces do módulo fotovoltaico. Uma opção a mais para ser considerada nos projetos dos integradores, especialmente em áreas de bastante incidência dos raios solares, como o Nordeste do Brasil.

Segundo estudo da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), em 2029, a energia solar fotovoltaica chegará a 20,4 GW em capacidade instalada. O Nordeste brasileiro é o grande destaque no setor de energias renováveis. A meta do Plano Fortaleza 2040 é instalar painéis solares em 10% dos telhados da cidade e tornar-se autossuficiente em energia elétrica até 2040. 

“Participar da Intersolar Summit é muito importante para nós. Estamos entre os principais players da região e acreditamos que a energia limpa é o futuro. Acreditamos na qualidade em tudo o que fazemos e por isso só trabalhamos com as melhores marcas do mercado, levando ao integrador a melhor tecnologia para os seus projetos de energia solar”, afirma Luzer Oliveira, Head de Solar da Connectoway.

Sobre a Connectoway
A Connectoway é uma empresa com mais de 20 anos no mercado de Telecom, que agrega valor aos seus clientes, através de soluções e tecnologias em hardware, software e de serviços como projetos personalizados de Conectividade, Smart City e Cibersegurança. Com clientes em todo o país, atende o mercado de operadoras competitivas, governos e enterprise. Em 2022, a Connectoway iniciou as operações da Connectoway Solar, braço da empresa de distribuição de equipamentos fotovoltaicos. Para mais informações, acesse: http://connectoway.com.br/solar. braço

Serviço:
Evento: Intersolar Summit Brasil Nordeste
Data: 10 e 11 de abril
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza (CE) – Estande C50
Inscrições: https://www.intersolar-summit-brasil.com/ingressos 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp