03/04/2024 às 11h21min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h02min

Farmácia Artesanal é patrocinadora da 60ª Festa da Uva em Vinhedo, SP

Durante o evento, a Farmácia Artesanal planeja envolver e interagir com os participantes de várias maneiras, incluindo a divulgação da marca nos telões da festa e a presença física no primeiro final de semana

Interface Comunicação
Divulgação
A Farmácia Artesanal é patrocinadora da 60ª Festa da Uva em Vinhedo-SP, que ocorre até 14 de abril, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O objetivo da empresa ao patrocinar o evento é divulgar sua marca regionalmente, destacando sua força e tamanho, e alinhá-la com o slogan da festa “Nossa família se encontra aqui”, bem como comemorar os 75 anos de emancipação da cidade em conjunto com os 43 anos da Farmácia Artesanal.



Marcelo Veiga Kezam Gabriel, responsável pela Farmácia Artesanal em Vinhedo, expressa entusiasmo com a parceria, afirmando que a história da festa da uva, que celebra a união entre agricultores rurais e a comunidade local, se alinha perfeitamente com os valores da Farmácia Artesanal, que trabalha incansavelmente pela saúde e bem-estar de todos.
Durante o evento, a Farmácia Artesanal planeja envolver e interagir com os participantes de várias maneiras, incluindo a divulgação da marca nos telões da festa e a presença física no primeiro final de semana, onde a equipe oferecerá cupons de desconto em medicamentos manipulados e produtos da marca própria, além de distribuir diversos brindes.

Sobre o Grupo Farmácia Artesanal

A Farmácia Artesanal foi criada há mais de 40 anos pelo farmacêutico Evandro Tokarski, cujo objetivo sempre foi transformar vidas por meio da farmácia de manipulação. Atualmente, a rede conta com mais de 110 lojas, entre próprias e franquias, em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará, Paraná, Distrito Federal e São Paulo. Recentemente o Grupo adquiriu a Drogaderma, uma das marcas mais tradicionais de São Paulo, e a Healthline, marca carioca de suplementação alimentar e nutracêuticos.
A empresa é comprometida com a exclusividade por meio de um atendimento personalizado, com o intuito de oferecer a melhor experiência aos seus clientes, por meio de medicamentos e produtos cuidadosamente manipulados. Além disso, a individualidade é sempre levada em consideração, com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar de forma única.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp