02/04/2024 às 19h26min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h01min

AVANTE Jurerê Internacional participa da reunião promovida pela ACIF Regional de Canasvieiras

Encontro aconteceu no hotel Jurerê Beach Village e contou com dezenas de empresários

Mirian Morfim da Silva
www.instagram.com/avantejurereinternacional
Divulgação AVANTE Jurerê
A energia empreendedora da região Norte da Ilha esteve em alta na reunião da ACIF Regional de Canasvieiras, realizada no ambiente do Hotel Jurerê Beach Village. Sob os olhares atentos de dezenas de empresários locais, o encontro foi marcado por debates produtivos e perspectivas inspiradoras. A AVANTE Jurerê Internacional participou do encontro por meio do vice-presidente, Rodrigo Marques, ao lado de diversos empresários do bairro.

Entre os temas em destaque estavam a presença da 1ª Cia da PMSC, a dinâmica do Open Jurerê e Eventos, a gestão dos Beach Clubs e a ordenação das praias, com um foco claro em valores e sustentabilidade.

O vice-presidente da AVANTE Jurerê Internacional, Rodrigo Marques, agradeceu o prestígio dos que compareceram ao encontro, destacando a expressiva presença de empresários comprometidos com o crescimento sustentável de Jurerê Internacional. Marques ressaltou o compromisso desses líderes empresariais em impulsionar o desenvolvimento econômico da região de forma consciente e responsável.

Além disso, foi anunciado que as reuniões serão itinerantes, buscando ampliar ainda mais a participação e representatividade de diferentes localidades. A próxima está prevista para daqui a três meses, com local a definir. Enquanto isso, ocorrerão encontros quinzenais, com a próxima possivelmente ocorrendo em Santo Antônio de Lisboa ou na Cachoeira do Bom Jesus. "Este é apenas o começo de uma jornada vibrante rumo ao progresso comunitário e econômico", comenta Marques.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp